Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

JACAREÍ, 19.08.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAPAI SÃO JOSÉ
"-Amados filhos Meus!
Hoje, Eu, JOSÉ, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o Meu AMANTÍSSIMO
CORAÇÃO depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha
Alegria, a Minha Luz.
De forma, que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo
resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.
Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a
Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor.
Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante
doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho
brilhante do verdadeiro amor, do amor divino.
Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a
Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu.
E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso
caminharão em direção a esta Luz e abraçarão essa Luz banindo para sempre as trevas
de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à
Luz do Senhor.
Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais: a luz da
Oração, a luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos
a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus
filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas
de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão,
recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Sol faz desabrochar todas as flores.
Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil
vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas
famílias, em tantas nações!
Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui,
pois através dessas ORAÇÕES Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas
grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual.
Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso
espiritual e o de tantas e tantas almas.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o
Meu filhinho MARCOS em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em
obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele
entregar finalmente o seu coração, em vós quero realizar maravilhas, em vós o Meu
Coração quer realizar obras ainda maiores.
Por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior
obediência ainda, peço.
A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais
querido filho do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO."
(Marcos) ­ "Até breve!
"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a
subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda
gratidão."


Video do cenáculo

http://www.gloria.tv/media/323606/embed/true/controls/false" />http://www.gloria.tv/media/323606/embed/true/controls/false" type="application/x-shockwave-flash" width="768" height="430" flashvars="media=323606&embed=true&controls=false" quality="high" scale="noborder" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" />


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei