Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

02 DE OUTUBRO - DIA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA - MENSAGENS DOS ANJOS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


A VERDADEIRA DEVOÇÃO AOA SANTOS ANJOS


Jacarei, 01 de Setembro de 2006  


Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me:“-Marcos, Eu Sou o Anjo Muriel. Venho dizer que as almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados, bem como todos que abraçarão esta devoção explicada nestas Aparições de Jacareí serão do número dos predestinados, em oposição ao número dos réprobos, que sempre serão inimigos e oponentes de São José e Sua devoção. José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de São José, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam São José e todos quantos são Seus filhos devotos. Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a verdadeira devoção a Ele e vivem no seu espírito. Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de São José não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua bondade, justiça e virtudes, assim também os verdadeiros devotos de São José inclinarão tanto Ele como o Pai Eterno a amá-los sobremaneira por suas virtudes pessoais e sua justiça. E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de São José para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de São José, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de São José, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de São José enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios. Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 31 de Agosto de 2006


Hoje, apareceu-me o Anjo Liriel, que tem a mesma aparência dos Anjos precedentes. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me:`Eu Sou o Anjo Liriel. Venho dizer que a união espiritual conosco, os Santos Anjos de Deus, é necessária para que uma alma possa ter a verdadeira devoção a Nós, os Anjos. O grau de Nossa união com uma alma será o mesmo do amor que ela tiver para conosco. Eu venho dizer que se uma alma quiser unir-se conosco deve ela renunciar primeiro a todos os falsos amores do mundo e das criaturas, que tanto mal fazem à alma que quer a perfeição do amor celeste e que a levam tantas vezes a uniões nocivas com as criaturas do mundo. É necessário `perder` primeiro para depois `encontrar`. Depois que a alma der este passo, ela poderá avançar no caminho do verdadeiro amor e devoção a Nós, os Anjos, para que depois, por meio de Nós, possa chegar à verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Quanto Nós, os Santos Anjos, estamos desejosos de unir-Nos com as almas para participar de suas vidas! Por meio da Comunhão dos Santos, Nós, os Anjos, Nos alegramos com as suas alegrias, Nos preocupamos com as suas aflições e dificuldades e Nos acercamos de todos os fatos de suas vidas para socorrê-los. Marcos, Eu Liriel, revelei a você o desejo do Senhor e da Mãe de Deus. Fique em paz, eleito do Céu. A paz.`Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 30 de Agosto de 2006 Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quse branco. Ele disse-me:` Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu.`Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 19 de Julho de 2006


 Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:`Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficassíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz.`Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu.



Jacarei, 08 de Julho de 2006 


Hoje, apareceu-me o Anjo Celin, por meio de visão e locução interior. Ele é tão lindo! Seus olhos azuis me deixaram encantado; seus longos cabelos loiros brilhavam; sua túnica branca com o nome de Maria Santíssima escrito no peito davam-lhe um ar majestoso e simplesmente maravilhoso. Eu podia vê-lo perfeitamente, em tamanho natural, e ouvia a sua voz tão claramente como o timbre de um sino. Ele disse-me:“-Marcos, Eu Sou o Anjo Celin. Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma entregue tudo a São José, tanto os seus bens exteriores, como os interiores, de forma que até mesmo os méritos de suas orações e boas obras a alma entregue a São José, para que Ele disponha deles e aplique da forma como São José quiser, onde quiser e em quem quiser. Faz esta devoção com que a alma, por amor a São José, ultrapasse os limtes do próprio ‘eu’, do amor-próprio, para se doar e se entregar a São José completamente. Desta forma, a alma medrosa se torna corajosa; a preguiçosa se torna trabalhadora; a egoísta e mesquinha se torna generosa; a soberba se torna humílima; a rebelde se torna dócil; a tíbia se torna fervorosa; a insensível se torna amorosa para com São José. Esta verdadeira devoção faz com que a alma coloque tudo nas mãos sapientíssimas de São José: seus dons, talentos, aptidões, inteligência, juventude, trabalhos, seu tempo, e sacrifica, se preciso for, mesmo os seus planos pessoais por amor a São José. Bem-aventurada a alma que possuir esta verdadeira devoção, a praticar e souber conservá-la, pois que chegará a um elevadíssimo grau de santidade na terra, e por fim, a um altíssimo grau de santidade no Céu, entre os Anjos e os Santos de Deus. Marcos! Eleito!A paz! Eu estou sempre com você! A paz!”Em seguida, o Anjo falou comigo, avisou-me que Maria Santíssima e São José viriam às 21:30 hs, e que eu deveria esperá-Los. Depois, abençoou-me e desapareceu. Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima.

Jacarei, 04 de Julho de 2006 

Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me:“A paz, Marcos!”Eu respondi: “A paz!” O Anjo prosseguiu:“Eu Sou o Anjo Senarye. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. Esta devoção faz com que a alma imite as virtudes de São José e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a sua alegria. Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.”Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.




Jacarei, 18 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): Na hora marcada, veio o Santo Anjo da Paz. Estava belíssimo e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse: (Anjo da Paz):“-Eu, Anjo da Paz, estou com vocês sempre. Eu os guardo sempre com a Minha luz e o Meu escudo. Continuem a rezar e a confiar no Senhor que tudo pode, porque tudo por Ele foi feito. As suas orações sempre são ouvidas pelo Senhor e Ele para tudo providencia a graça mais apropriada. Eu estou sempre com vocês e rezo por suas intenções sempre. A confiança jamais se engana!”

Jacarei, 01 de Dezembro de 2005

 (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Leniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia túnica branca. Depois das saudações e de alguns colóquios comigo, disse-me:-“Releiam todas as Mensagens que já lhes foram dadas. O Senhor cobrará os frutos de cada Mensagem que desceu do Céu sobre os seres humanos. As Aparições não são brinquedo e devem ser obedecidas com seriedade e fervor. O Altíssimo está entristecido por ver que as Mensagens Celestes não são tomadas com seriedade e não são lidas, ouvidas e meditadas. Dediquem tempo a essa santa tarefa e verão como suas almas acharão paz e a luz da verdade.”


Jacarei, 22 de Novembro de 2005

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Miriel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia uma túnica branca. Depois das saudações iniciais, disse-me (Anjo São Miriel):“-Marcos, Eu Sou o Anjo Miriel. Venho para revelar o quanto é urgente e necessário rezar suplicando a graça da proteção dos Anjos nestes tempos perigosos em que vivem. A proteção Angélica começa no instante da concepção de cada pessoa. Já ali, os Anjos são destinados a guardar a alma recém criada pelo Altíssimo, até que ela seja batizada, remida do pecado original, quando então receberá o seu Anjo da Guarda definitivo. Os Anjos e os demônios pelejam por aquela alma: os Anjos, ressaltando e apresentando as graças, méritos, dores e trabalhos que Nosso Senhor e a Santíssima Virgem sofreram pela redenção dela; e os demônios, alegando que ela foi concebida com excessos na hora da geração dela por seus pais; os Anjos, porfiam alegando que Nosso Senhor derramou todo o Seu Sangue por ela e que Maria Santíssima chorou lágrimas de sangue por ela; e os demônios por sua vez, que aquela alma ainda é escrava do pecado original e que, portanto, eles têm direito sobre aquela alma. Pior é se a criança é filho ilegítimo ou concebida sem o sacramento do matrimônio, ou então com excessos na hora da geração, pois aí os demônios, nessas condições, têm realmente liberdade de agir mais sobre essa alma, visto que aí faltou a graça de Deus. Os Anjos então porfiam alegando e apresentando as orações dos antepassados daquela pessoa, os méritos, orações e boas obras daqueles antepassados, para repelir assim a força dos demônios. E Maria Santíssima ordena então aos Anjos que protejam e defendam aquela alma, pois apesar de tudo, ela ainda poderá vir a ser um grande santo. Por isso, desde o princípio da vida humana se faz presente a nossa ação de proteção para as almas. É necessário, pois, pedir insistentemente a nossa proteção e a nossa constante ajuda. Feliz de quem a nós se recomendar com confiança, pois nunca será abandonado por nós.”(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 17 de Novembro de 2005

 (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Lubatel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca. Ele deu-me a seguinte Mensagem:“-Os três dias trevas não foram cancelados. Desde 1994 a Mãe de Deus têm conseguido adiá-lo com Suas súplicas e lágrimas oferecidas ao Altíssimo, mas, chegará o momento que não poderá mais fazê-lo, e então, ai dos habitantes da terra! Rezem muito e sacrifiquem-se para ajudar na salvação das almas! Exercitem a virtude da paciência, que têm sido tão esquecida! Continuem com as orações e consolem a Mãe Celeste! A paz, Marcos!”(Marcos): “-A paz, Lubatel!” (Relato-Marcos): Depois, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 15 de Novembro de 2005

  (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Labariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica azul claro. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Labariel):“-Marcos, Eu Sou o Anjo Labariel. Venho para insistir que se deve reparar todo o mal que o mundo fez às Aparições de Garabandal e Heroldsbach. Se uma grande reparação a estas duas Aparições não for feita, um grande castigo vai cair sobre o mundo. A mãe de Deus está cada vez mais triste por ver que seus apelos não são ouvidos, que Suas Mensagens não são obedecidas, e, quando são, são parcialmente ou com muito atraso. Essa falsa paz que agora há no mundo é um sinal de que em breve a Justiça Divina vai punir toda a humanidade... Convertam-se imeditamente! São os últimos avisos! A paz, Marcos!”(Marcos): “-A paz, Labariel, a paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.


Jacarei, 09 de Novembro de 2005 

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Mariel. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Mariel):“-Marcos, escreva tudo isso que Eu vou lhe dizer... Se o mundo não se arrepender do que fez contra as Aparições da Mãe de Deus na cidade de Heroldsbach, um grande castigo vai cair sobre todo o planeta terra. Se a humanidade não tivesse prejudicado aquelas Aparições, elas teriam sido conhecidas e obedecidas. Porque o clero proibiu a divulgação daquelas Mensagens; porque excomungou as videntes e o povo fiel à Mãe de Deus, será punido com a perseguição e a deserção das pessoas. Se o clero não tivesse feito tudo isso, as Aparições e Mensagens de Heroldsbach seriam conhecidas e obedecidas por toda a humanidade... O Coração de Jesus, Nosso Senhor foi de novo transpassado por uma lança dolorosa, e assim Ele permanece até agora... Você deve dizer às pessoas que façam desagravo, que rezem muitos Rosários para aplacar a cólera do Senhor. Que as pessoas rezem para neutralizar a força de Satanás, pois ele quer destruir todas as Aparições, todas! Que se repare todo o mal feito às Aparições de Heroldsbach, caso contrário, o Pai Eterno vai golpear justamente o mundo com o chicote do castigo.”(Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.


Jacarei, 05 de Novembro de 2005

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Kamariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca nesse dia. Depois das saudações, disse-me: (Anjo São Kamariel):“-Eu Sou o Anjo Kamariel. Venho para dizer que se deve aplacar a cólera de Deus, que está inflamada pela desobediência do mundo às Mensagens enviadas pelo Céu. A Justiça de Deus está resolvida a deixar que sejam varridos do mapa vários países, visto que desprezaram as Mensagens do Céu. Peçam a intercessão dos Anjos, pois a nossa oração faz muito contrapeso à Justiça Divina. Rezem! A paz!”

Mensagem do Anjo da PAZ
Santuário - Árvore das Aparições
Dia 02/05/99


“- Eu, o Anjo da Paz, trago-lhes do Senhor uma Mensagem:
C O N V E R T A M - S E S E M D E M O R A ! ! !
... é o desejo do Senhor! Convertam-se todos, porque a hora da conversão é agora, enquanto a Graça de DEUS SE deixa encontrar... Se não houver a conversão dos seus corações, muitas nações do mundo todo terão muito que sofrer...(pausa)
Brasil!!! que ‘pena’ me dás!... Se não te converteres, serás sufocado, em meio a tormentos sem igual...(pausa)
América Latina!!! foste agraciada com muitas ‘carícias’ e ‘desvelos’ da Santíssima Virgem, mas grande também é teu pecado!... Se não te convertes, devorar-te-ão sofrimentos tais como nunca se viu...(pausa)
América!!! tu que desde o teu primeiro instante foste colocada por DEUS no ‘colo’ da Virgem Mãe para que Ela te protegesse, se não renuncias aos teus pecados e maldades, serás duramente punida, pois que em troca de tanto AMOR, a tua conduta e as tuas obras são apenas de ingratidão e rebelião contra o teu Senhor!...(pausa)
Da mesma forma: - Europa!!! Ásia!!! África!!! Oceania!!!... Se não se converterem, se transformarão em ‘chicotes’ da humanidade...(pausa)
Para que o ‘sangue inocente’ não corra pela terra, a Rainha do Céu e da Terra desce para tentar acordá-los, da loucura do pecado em que estão!... Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...
Lancem por todo este País uma ‘Cruzada do Rosário’! Que Ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...
Convertam-se! É o que a Santíssima Virgem Maria deseja e pede, em Nome do Senhor... Convertam-se! e então o AMOR de DEUS transformará esta terra, em um límpido ‘espelho’ do Céu, do Paraíso!...
Eu, o Anjo da Paz, amo-os muito, e cuido para que a Paz permaneça em suas famílias e corações... Não sou conhecido como os outros Três Arcanjos: - São Miguel, São Gabriel, e São Rafael... Eis portanto o Meu desejo: - que se espalhe também por todo o mundo, a devoção a este Anjo que o Senhor hoje, lhes dá a conhecer; para que o mundo conheça a Paz, para que Meu Nome seja invocado em suas orações, e assim, o mundo receba a Paz...
Este é o Desejo e a Ordem do Senhor Nosso DEUS para lhes transmitir hoje!... Sou fiel a ELE, e cumpro ‘obedientemente’ SUAS Ordens e Desejos...
Que o Senhor os abençoe a todos, e que a SUA Infinita PAZ sempre permaneça com todos!...”


JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO ANJO DANIEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





MENSAGEM DO ANJO DANIEL

"-Amados irmãos Meus, Eu, DANIEL, servo do Senhor, novamente vos convido à verdadeira Paz, ao verdadeiro Amor, à verdadeira Conversão. E, sobretudo, a lutardes sempre mais contra os ataques de Satanás, que quer enfraquecer-vos no caminho do verdadeiro Amor, do fervor e da oração e arrastar-vos sempre mais no chão rasteiro das coisas sensíveis e do apego aos amores passageiros desta Terra. Por isso, Eu venho convidar-vos sempre mais a empunhar o escudo da Fé contra os ataques de Satanás.

Empunhai o escudo da fé contra os ataques de Satanás, fechando sempre mais a porta dos vossos sentidos espirituais para as sugestões dele, para as tentações, para todas as idéias contrárias à vontade do Senhor e Sua Lei de Amor. Para que assim sempre mais mantendo os vossos sentidos espirituais fechados às sugestões do inimigo os vossos corações permaneçam sempre puros, imaculados, isentos de toda a mancha e contaminação de idéia, pensamento ou inclinação que possa vos levar para longe do Senhor e de Sua Graça.Tanto quanto for possível também a vós fechar a porta dos vossos sentidos corporais às sugestões do inimigo, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das coisas e lugares que podem fazer entrar pela porta de vossos ouvidos, olhos ou boca qualquer tipo de tentação, mal pensamento, idéia ou sentimento que possam manchar os vossos corações e as vossas almas, fugi do buliço do mundo, onde quase sempre vós correis o risco de perder em vós a graça santificante, a pureza interior, o fervor e o amor da alma.

Mantende sempre o vosso coração em oração continua, mesmo durante os trabalhos do vosso dia, fazendo tudo por Deus e com amor para Deus, procurando sempre mais oferecer o vosso trabalho, as vossas obrigações e atividades como um hino contínuo de amor e de oração ao Senhor.
Assim desta forma fechais as portas dos vossos sentidos ao inimigo e ele não poderá deturpar, distorcer, macular ou afetar, quer seja a vossa pureza interior, quer seja a intenção do vosso coração, quer sejam os vossos pensamentos e sentimentos e não poderá roubar o mérito das vossas boas obras, das vossas orações e das vossas atividades.

Empunhai o escudo do verdadeiro amor pelo Senhor, procurando sempre mais viver em contínua oração, no sentido em que acima já vos expliquei: procurando fazer tudo por Deus, para Deus e com a única finalidade de louvá-Lo, torná-Lo conhecido e amado por todos os Seus filhos e de dar-Lhe glória. Desta forma, fechais as portas dos vossos corações para toda mancha de amor próprio, de desejo de auto-glorificação, do desejo de satisfazer as suas vontades e desejos corrompidos e assim sempre mais matais a vaidade dentro de vós. E assim vossas obras livres de toda a mancha de pecado ou de intenção não reta, não correta, subirá ao Senhor, verdadeiramente, como um dom precioso que Lhe será agradável e que Ele receberá com suma alegria convertendo tudo isso em graça de conversão e santificação para tantas almas.

Empunhai o escudo do verdadeiro amor, para lutardes contra os ataques do inimigo de Deus, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecer-se, um contínuo sacrifício, um contínuo doar-se, um contínuo doar-se, um contínuo entregar-se sempre mais nos braços da Mãe de Deus, nos braços deste Amor materno que vos amou, que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes a serdes membros da família Dela, de Seu exército de salvação. Para que assim, sempre mais dóceis ao Amor Celestial que vos escolheu, sempre mais generosos na resposta a este amor, vós possais vencer o inimigo com o amor e assim pela vitória do amor podereis vencer o Demônio, o mundo, a vós mesmos e à carne. E então sereis verdadeiros campeões de Deus pelo amor, no amor e com o amor!

Eu, Daniel, estou convosco todos os dias de vossa vida, vos acompanho, vos guardo, vos amo e vos ajudo sem cessar. Sem a Minha ajuda, sem a Minha contínua presença vós teríeis caído mil vezes já nas tentações e ciladas de Satanás. Eu vos tenho desembaraçado dos laços dele, Eu vos tenho sustentado
para que não enfraqueçais, nem vos canseis, nem desanimeis. Eu tenho segurado vossas mãos, para não vos deixardes tropeçar e continuarei segurando-vos e conduzindo-vos desde que continueis fazendo a HORA DOS SANTOS ANJOS, a Nossa Hora, todas as Terças-Feiras, que continueis meditando Nossas Mensagens e sempre mais confiando-vos, entregando-vos, consagrando-vos a Nós. Se continuardes sendo dóceis àquilo que Nós vos pedimos continuaremos a guiar-vos com segurança e com acerto pelo caminho da santificação, que é difícil, quase impossível para aqueles que não escolheram esvaziar-se totalmente de si mesmos e entregarem-se totalmente ao Amor de Deus.

A todos neste momento, com amor, abençôo juntamente com todos os Anjos e Santos do Paraíso."

Conheça essa Santa Hora de oração combatendo com São Gabriel

http://pt.gloria.tv/?media=197980
do Santuário das Aparições de Jacarei - Edição e narração - Vidente Marcos Tadeu Teixeira
Oração ao Santo Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém.

Oração ensinada por Nossa
Senhora em suas Aparições em Jacarei 


Santos Anjos de Luz do Coração Imaculado de Maria protegei-nos e defendei-nos




Deus, que criou todas as coisas, criou também os anjos, para que o louvem, obedeçam e atendam. Criou-os para serem eternamente felizes e para que nos ajudem e guiem, especialmente toda a sua Igreja. Entretanto uma grande parte desses anjos cometeu o grave pecado da soberba, desejando tornar-se iguais ao próprio Criador. Por isso Deus os condenou e os precipitou no inferno, onde permanecerão para todo o sempre. Esses anjos rebeldes são chamados espíritos maus, diabos ou demônios, e têm como chefe Satanás.

Os anjos que ficaram fiéis a Deus são os chamados anjos bons ou simplesmente: anjos. Dentre esses é que Deus escolhe nosso Anjo da Guarda, que é pessoal e exclusivo, cuja função é proteger-nos até o retorno da nossa alma à eternidade. Ele nos ampara e nos defende das dos perigos com que os espíritos maus nos tentam, na nossa vida terrena. “Porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos, eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra” (Sl 90,11-12).

Os Anjos da Guarda estão repletos de dons e privilégios especiais, com uma missão insubstituível ao longo da criação. Eles possuem a natureza angélica espiritual, que é a síntese de toda a beleza e de todas as virtudes de Deus, por isso impossível de ser representada.

Em um dos seus textos, são Francisco de Sales esclarece que a tarefa dos anjos é levar as nossas orações à bondade misericordiosa do Altíssimo e de informar-nos se elas foram atendidas. Assim sendo, as graças que recebemos nos são dadas por Deus, que é o princípio e o fim de nossa vida, através da intercessão de nosso Anjo Bom.

Deus confiou cada criatura a um Anjo da Guarda. Esta é uma verdade que está em várias páginas da Sagrada Escritura e na história das tradições da humanidade, sendo um dogma da Igreja Católica, atualmente também confirmado pelos teólogos. A devoção dos anjos é mais antiga até que a dos próprios santos, ganhando maior vigor na Idade Média, quando os monges solitários receberam a companhia dessas invisíveis criaturas, cuja presença era sentida nas suas vidas de silenciosa contemplação e íntima comunhão espiritual com Deus-Pai.

Todavia o Eterno Guardião, como o Anjo da Guarda também é chamado, tão solicitado e cuidado durante a infância, está totalmente esquecido no cotidiano do adulto, que, descuidando de sua exclusiva e própria companhia, não se apercebe mais de sua angélica presença. Mas este espírito puro continua vigilante, constante dos pensamentos e de todas as ações humanas.

O Anjo da Guarda é um ser mais perfeito e digno do que nós, criaturas humanas. Não podemos ignorá-lo. Devemos amá-lo, respeitá-lo e segui-lo, pois está sempre pronto a proteger-nos, animar e orientar, para cumprirmos a missão da vida terrena, trilhando o caminho de Cristo e, assim, ingressarmos na glória eterna.


São Pio de Pietrelcina nos ensina que:

“Que o teu anjo da guarda vela sempre por ti, seja o condutor que te guia pelo áspero caminho da vida. Que te proteja sempre na graça de Jesus, que te ampare com suas mãos. Que te proteja sob suas asas de todos os assédios do mundo, do demônio e da carne.

Deves muita devoção a esse bondoso anjo. Como é bom pensar que temos um espírito perto de nós, um espírito que, do berço até o túmulo, não nos deixa um só instante, nem mesmo quando ousamos pecar! Esse espírito celeste nos guia, nos protege, como um amigo, como um irmão.

Também é bom saber que esse anjo ora por nós sem cessar, oferece a Deus todas as boas ações e obras que fazemos, nossos pensamentos, nossos desejos, quando estão puros.

Não devemos nos esquecer desse companheiro invisível, sempre presente, sempre pronto a nos ouvir, e mais pronto ainda a nos consolar. Ó, sublime intimidade, ó bem-aventurada companhia, se soubéssemos compreendê-la! Deves conservá-lo sempre diante dos olhos da mente: lembra-te com freqüência da presença desse anjo, agradece-lhe, dirige a ele as tuas orações, sê para ele um bom companheiro. Abre-te e confia a ele os teus sofrimentos, tem receio de ofender a pureza do seu olhar. Tem consciência de sua presença e guarda-a bem na mente. Ele é tão delicado, tão sensível. Volta-te para ele nas horas de suprema angústia e experimentarás seus efeitos benéficos.

Nunca digas que estás sozinho na luta contra nossos inimigos. Nunca digas que não tens uma alma à qual podes te abrir e confiar-te. Seria um grande erro contra esse mensageiro celeste.”

(Pe. Pio, 1915)


HORA DOS ANJOS - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

Hora dos Santos Anjos


3ª Aparição deste dia do 16º Aniversário das Aparições de Jacareí - Mensagem de Nossa Senhora

"-Filho, nesta última visita deste dia, viemos dar-te a benção e aos Nossos filhos amados!

Filho, é chegada a hora! É Nosso desejo e ordem solene: Que todas as Terças-feiras às 9hs da noite, seja feita a HORA DOS SANTOS ANJOS; quando numerosas graças de conversão e salvação, serão derramadas sobre a terra inteira!

A HORA DOS SANTOS ANJOS, deverá começar:

Com 10 minutos de meditação sobre os Santos Anjos;

Seguidos da Coroa dos Santos Anjos, que tu comporás e nos apresentarás;

Mensagem dos Santos Anjos;

Ladainha cantada dos Santos Anjos, invocando os Anjos que apareceram aqui;

Súplica aos Santos Anjos;

Consagração aos Santos Anjos, e;

Canto final!

Onde Esta HORA for feita, descerão copiosas bênçãos dos nossos Corações. Os Santos Anjos serão atraídos para onde Ela for feita e protegerão as pessoas, lares e lugares onde se ouvir Esta Sagrada Oração.

Os Santos Anjos expulsarão e prenderão os espíritos malignos, onde Esta HORA for feita, sobretudo; o demônio asmodeu, destruidor da família e da juventude.

Esta HORA estremecerá e aniquilará o inferno, com suas hordas e planos.

Começa já filho! Para que o quanto antes, a HORA DOS SANTOS ANJOS seja feita e propagada.

Esta HORA libertará muitos cativos do demônio e preparará as almas e o mundo, para o Triunfo dos nossos Corações!

Filho a paz! Amado Nosso, a paz..."

Rezemos em especial hoje dia dos Santos Anjos da Guarda a sua hora
através de qualquer um dos links abaixo:


 


http://pt.gloria.tv/?media=199326


http://pt.gloria.tv/?media=135583


http://pt.gloria.tv/?media=190234


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei