Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JACAREÍ,06.11.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 06 DE NOVEMBRO DE 2016
568ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim, farei sim. Sim, eu já fiz dois como a Senhora Me pediu, com as Mensagens a Senhora deu à Madre Elena Leonardi. Não foi fácil traduzir aquilo, mas eu consegui e fiz dois e ficaram muito bons.
E quantos mais a Senhora quer? Sim, farei.
Me esforçarei para terminá-lo antes do final do mês.
Sim, farei sim. Eu sei qual capítulo é, farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a aumentarem e a crescerem no verdadeiro amor e intimidade com o Pai na oração.
Ele só revela os Seus segredos de amor aos Seus filhos e amigos mais íntimos, para crescerdes nesta intimidade com o Pai não basta apenas desejar. Desejar é o primeiro passo, vós tendes também de renunciar a vossa vontade, a vossa opinião e modos de pensar. 
Pois do contrário, vossa mente não poderá estar completamente em branco para que o Pai imprima nela Sua Vontade, Sua Lei de Amor e também a Sua Verdade! 
O coração também deve estar livre dos afetos mundanos, dos afetos desordenados das criaturas, caso contrário o coração não poderá estar vazio para que o Pai possa enchê-lo com o Seu Amor, com a Sua Graça, com a Sua Paz. E ao mesmo tempo com a luz de Sua verdade infinita que enche o coração de vida, de graça e de alegria.
Então, para que vocês possam crescer nessa verdadeira intimidade com o Pai, devem purificar a mente e o coração primeiro, para então crescer nessa intimidade. Depois, é preciso procurar o Pai, assim como um homem sedento procura a água no deserto, procurá-lo sem descanso, procurá-lo com perseverança na oração profunda do coração.
Ali é o oásis onde Deus quer encontrar-se com vocês e ali abraçar vocês e encher vocês com o Seu Divino Amor. Procurem-No e O encontrarão, ele então os abraçará, beijará e o Pai revelará o filho Seus segredos, seus sentimentos mais profundos do coração. 
E então, vocês e Ele serão um só na Chama de Amor, um só coração e os sentimentos do Pai serão os do filho e os do filho serão os do Pai também. E então, os dois numa comunhão de Amor viverão e esse Amor então se irradiará e renovará a face da Terra.
Eu convido vocês a voltarem às origens, às fontes da oração, da conversão. No ano que vem vocês celebrarão os 300 anos do encontro de Minha Imagem, a imagem da Minha Imaculada Conceição nas águas do Rio Paraíba.
São três séculos de amor do Meu coração pelos Meus filhos, mas, da parte de muitos deles não são três séculos de amor. Muitos Me amaram é verdade e muito,e muito fizeram por Mim , mas muitos não Me amaram e ainda não Me amam.
Quantos só Me procuram quando precisam de alguma coisa mostrando um amor feio e interesseiro. Eu procuro o amor verdadeiro, o amor dos filhos que lutam Comigo pela salvação do mundo, dos filhos que obedecem Minhas Mensagens, dos filhos que trabalham para tornar Minhas Mensagens conhecidas sem nada querer em troca. a não ser o Meu amor.
Um amor semelhante ao do Meu filhinho Marcos, que fez de Mim seu tudo, seu tesouro e que há 25 anos Me serve, há 25 anos Me obedece, há 25 anos torna-Me conhecida dia e noite pelo seu trabalho, pelas suas orações, pelo seu apostolado sempre contínuo, e não deseja nada mais do que amar-Me, amar-Me e amar-Me infinitamente.
Oh, como Eu desejo filhos assim! Como Eu desejo filhos que Me amem desinteressadamente, é lógico que Eu colmo de graças a vida dos que Me servem. E é lógico que Eu recompensarei com a vida eterna aqueles que Me amam e Me tornam conhecida, como o próprio Espírito Santo fez dizer de Mim na Sagrada Escritura.
Mas, como é belo o amor dos Meus filhos que Me procuram que Me buscam e que Me servem tão só e unicamente por amor. Como quero este amor, como busco este amor e como é raro encontrar este amor na humanidade tão ingrata, interesseira e dura de coração.
Apressem a conversão de vocês, porque o Pai está verdadeiramente muito irado com os pecados do mundo, já não pode mais suportar ver tantos crimes, tantas injustiças, abortos, pecados, blasfêmias, sacrilégios e maldades por toda a parte.
Por isso é que Ele para avisar os homens vai permitir que aumentem os tornados, as inundações, os terremotos que já se veem e se sentem por toda a parte, vai permitir novas secas, novas carestias, vai permitir novas pestes até o último castigo que será tremendo e formidável... tremendo e formidável!
Isso serão Avisos do Pai, para que a humanidade se converta e para que todos saibam que Ele não está morto, que Ele existe e que todos um dia terão que dar contas de suas almas e das almas dos outros também, que tenham levado ao mal caminho. 
Por isso Meus filhos, Eu digo-lhes: Rezem o Rosário, rezem as horas Santas que lhes dei, porque estas serão as únicas salvações de vocês, será a única, a única chance.
Um dia vocês Me agradecerão por essas Horas Santas que Eu lhes dei. Um dia vocês louvarão o momento em que Eu dei esses tesouros a vocês, elas serão a única salvação. Por isso Meus filhos, rezem estas orações, rezem estas orações com amor todos os dias, porque aonde essas orações forem rezadas haverá a Minha proteção e não atingirá esses lugares a Ira de Deus Pai.
Deus Pai é um Pai muito bom e misericordioso, mas também é um Juiz severo e se será terrível cair nas mãos do Meu Filho, muito pior será cair nas mãos do Pai. Por isso, rezem, rezem e rezem porque Meus filhos, o tempo urge e vocês continuam paralisados no mesmo lugar sem avançar nada na conversão e na santidade.
Convertam-se porque o Meu Coração já não suporta mais a grande dor e a tristeza que Eu sinto ao ver a humanidade sendo destruída implacavelmente por satanás, ajudado por todos que não rezam. Ao ver a Igreja sendo destruída pelos seus próprios pastores, o Sangue do Meu Filho pisado, Sua Palavra menosprezada e a Sua honra e a Sua glória calcadas aos pés dos homens.
Convertam-se, convertam-se e rezem o Meu Rosário que é meio seguro de salvação.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos, que há tantos anos tens me servido com obediência e amor, tens trabalhado para Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.
Para ti valem aquelas Palavras da Sagrada Escritura: ‘Os que Me amam terão a vida eterna, os que Me tornam conhecida viverão eternamente e não perecerão.’
Sim, Meu filho, há 25 anos tens Me tornado mais conhecida e mais amada por todos os Meus filhos, por isso terás a vida eterna, terás bela coroa de glória no Céu, terás a Mim mesma que Sou teu tesouro e a tua herança eterna.
E bem aventurados aqueles que te seguirem, te imitarem e também te ajudarem a Me tornar conhecida e amada, porque a eles também darei a salvação eterna, darei a vida eterna.
A ti também Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanto tens trabalhado por Mim, hoje digo-te: Obrigada, obrigada por tudo o que tens feito por Mim. Obrigada por Me tornar conhecida e amada, obrigada por trazer os Meus filhos ao Meu Coração.
Amanhã é o dia em que te dou uma Mensagem especial, mas hoje quero já dizer-te: Obrigada filho, estou felicíssima contigo, orgulhosa de ti e em breve juntamente com Luzia te darei um grande regalo, te darei novas graças e realmente transformarei tua vida num mar de bênçãos e de graças copiosas do Meu Imaculado coração.
A ti, ao Meu filho Marcos, Meu tesouro na Terra e a delícia do Meu Coração e aos Meus filhos todos que Me obedecem e Me amam, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os quadros): “Queridos filhos, conforme Eu já disse, onde quer que um destes quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.
Esses quadros tais como os escapulários serão como o sangue do cordeiro na porta dos israelitas, onde quer que esses quadros estiverem o Castigo da ira de Deus não atingirá aquela casa, nem seus moradores nos tempos do Castigo, sobretudo nos três dias de trevas. 
E já agora todos aqueles que tiverem esses quadros tocados por Mim, por São Rafael e São Manuel terão a proteção de Nós três durante todos os dias de suas vidas.
Eu derramarei a abundância das Minhas Graças maternais sobre todos aqueles que tiverem esses quadros com amor e respeito e rezarem diante deles.
A todos Eu abençoo e deixo agora a Minha Paz, boa noite.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL: 
www.apparitionstv.com/apparitionsplus

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei