Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

JACAREÍ,01.11.2016-MENSAGEM DE SANTA IRENE-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-FESTA DE TODOS OS SANTOS





JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2016
FESTA DE TODOS OS SANTOS
566ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA IRENE 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Santa Irene): “Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me hoje por vir na Festa de todos os Santos para abençoar-vos e dizer: Sede santos!
Sede santos como o vosso Pai do Céu é Santo. Sede puros afastando-vos de tudo aquilo que mancha a pureza e a inocência da vossa alma. 
Sede humildes e mansos para que verdadeiramente possais possuir o Reino dos Céus, possuir a terra que Deus prepara para vós, que virá com o Triunfo do Coração Imaculado de Maria. 
Sede bons como o Pai do Céu é bom, fazendo obras boas, obras santas, que mostrem verdadeiramente a virtude da bondade em vós, para que assim, vós sejais verdadeiramente filhos de Deus.
Bem aventurados aqueles que são puros e que se afastam de todas as coisas mundanas que mancham a pureza da alma e do coração.
Bem aventurados aqueles que verdadeiramente são mansos, que procuram a paz e procuram plantar a paz, espalhando as Mensagens da Mãe de Deus, porque eles não só possuirão o Céu, mas também a Terra.
Bem aventurados aqueles que forem perseguidos por causa da Verdade, do Senhor, da Mãe de Deus, das Suas Palavras, das Suas Mensagens. Porque grande será o seu galardão no Reino dos Céus, como grande foi o Meu, que fui perseguida por causa de Cristo, que fui martirizada por causa de Cristo. E ao não renegar a Minha fé herdei uma grande coroa de glória nos Céus.
Hoje, no dia de todos os Santos, convido-vos a serdes bem aventurados, a serdes santos. Vivendo uma vida santa afastados de todas as coisas mundanas, que vos afastam de Deus, da Mãe de Deus, que enfraquecem a vossa vida de oração, que enfraquecem a vida da graça interior, da graça santificante nos vossos corações.
Perseverem na oração do Santo Rosário, continuem no caminho da oração e da santidade, não olhem para este mundo que já tem os seus dias contados. Olhai sempre para a Mulher vestida de Sol, a Mãe de Deus, rezai o Rosário, vivei as Mensagens Dela e então, verdadeiramente herdareis o Reino dos Céus.
Olhai para a vida dos Santos, meditai na vida dos Santos, pois na vida dos Santos, na Nossa vida estão contidas para vós as grandes graças e luzes que necessitais para chegardes ao Reino dos Céus.
Daqui, deste Lugar bendito e sagrado que Eu amo com todo o Meu Coração vos abençoo a todos agora com Amor.”


(Marcos): “Querida Santa Irene, peço-vos hoje, podeis ter a bondade de abençoar e tocar especialmente neste terço que o meu pai Carlos Tadeu me pediu para apresentar a Vós?
Até breve.”



Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei