Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

JACAREÍ,08.10.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ















JACAREÍ, 08 DE OUTUBRO DE 2016
556ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente a crescerem no verdadeiro amor por Deus e a obedecerem Minhas Mensagens.
Já estou exausta de tanto pedir ao mundo e a vocês que obedeçam Minhas Mensagens! Mas vocês se recusam a obedecer, a se esforçar para serem cada dia melhores e crescerem na santidade.
Aproveitem agora que posso lhes dar Minhas Mensagens, porque no futuro Minha voz se calará e vocês se lamentarão por isso. Se lamentarão pelo tempo perdido inutilmente.
Obedeçam Minhas Mensagens, pois quem obedece Minhas Mensagens será salvo. Aqueles que se recusarem a obedecer ouvirão de Deus mais tarde aquela sentença arrepiante: 'Entrem no inferno.'
Eu não quero que vocês ouçam isto Meus filhos, por isso, Eu lhes peço: Obedeçam todas as Minhas Mensagens com amor e rezem o Meu Rosário todos os dias.
Quem ama e reza o Meu Rosário se salva, quem despreza o Meu Rosário se condena. Por isso tomem a arma invencível da vitória que Eu dei ao Meu filhinho Domingos de Gusmão e a tantos servos Meus. E agora combatam este último combate com o Rosário na mão.
A batalha de Lepanto se repete agora, mas não é mais uma batalha com navios ou canhões, é uma batalha das almas. É uma batalha de satanás contra vocês e de vocês contra as forças do mal. E novamente o troféu são as almas, as almas que satanás sempre quis dominar.
Fiquem ao Meu lado nessa grande batalha com o Rosário na mão e divulgando as Minhas Mensagens para salvar os Meus filhos. Então, Meus filhos, novamente se repetirá aquilo que Eu fiz na época de Lepanto: O Meu Coração Imaculado triunfará, de modo inesperado, milagroso e indestrutível.
E então, vocês verão Meus filhos, como verdadeiramente tinha toda a razão o Apóstolo ao dizer: ‘E o nome da virgem era Maria.’
Continuem rezando a Saudação Angélica, a Ave Maria no Rosário todos os dias. Cada Ave Maria que vocês rezam é um demônio a menos no mundo para tentar as almas, é uma alma a menos nas garras de satanás, será uma alma a menos no inferno e uma alma a mais no Céu.
A todos Eu abençoo com amor de Pompéia, de Lourdes e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente hoje abençoo a todos vocês e digo: Convertam-se sem demora! Não brinquem com Deus e com Nossa Senhora, porque todos os que fizeram isto, brincando com a sua conversão hoje estão gritando no fogo do inferno.
Levem a sério estas Mensagens que lhes são dadas Aqui, porque elas serão cobradas uma por uma de vocês.
Como disse o Apóstolo: ‘Se quando a Palavra de Deus nos foi anunciada por intermédio dos Anjos, o mundo não foi poupado do castigo como em Sodoma e Gomorra. Como escaparemos nós agora que ouvimos a salvação da própria boca do Senhor ou pela boca daqueles que o viram e que ouviram Suas Palavras.
Sim, agora que vocês ouvem a palavra de Deus dos lábios da própria Mãe de Deus, não escaparão do Castigo se não levarem a sério. Por isso exorto todos hoje a levarem a sério estas Mensagens.
E renunciem à falsidade, pois os falsos além de não conseguirem mentir a Deus, nem à Mãe de Deus, um dia serão descobertos pelas pessoas e desprezados e detestados por elas.
Os mentirosos, os falsos, não entrarão no Reino dos Céus, nem também os desonestos e trapaceiros. Que a vossa alma seja considerada e achada limpa, pura e cândida quando Deus vier e começar a examinar todos os homens.
Continue a rezar Meu Terço todas as semanas, para que Eu possa continuar a ajudar vocês a crescerem na santidade. Desejem a chama de Amor da Mãe de Deus com mais força ainda.
Leiam as Suas Mensagens e, sobretudo, não deem ouvidos a nenhuma tentação de satanás, antes rechacem toda a tentação pensando na Mãe de Deus, ocupando a mente, o coração e o corpo de vocês trabalhando para a Mãe de Deus.
E, sobretudo, cada dia mais fazendo crescer nos corações de vocês o verdadeiro amor, carinho e dedicação por Ela.
A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei