Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

domingo, 9 de outubro de 2016

JACAREÍ,01.10.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ









JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2016
555ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a vida da Minha filha Teresa de Lisieux Santa Teresinha, convido todos vocês a imitarem o grande amor que Ela tinha por Deus e por Mim.
Aprendam com Ela a fazer mesmo as pequenas coisas da vida com grande amor, os pequenos sacrifícios com grande amor, as pequenas orações com grande amor como Ela.
Para que as obras de vocês tenham um valor grande diante de Deus e assim, como Ela vocês possam elevar a humanidade, santificar a humanidade, salvar, converter muitas almas.
Dilatem os seus corações grandemente e generosamente como a Minha filha Santa Teresinha, fazendo da vida de vocês um contínuo ‘sim’, tanto nos pequenos sacrifícios, quanto nos grandes, que Deus sempre pedirá a vocês e que a vida própria levará vocês a fazerem.
Aquela Minha filha bem aventurada compreendeu que não poderia ser toda de Deus no mundo. Que os jovens compreendam a beleza do divino amor, a beleza de se doar, de se dar totalmente a Deus e a Mim. E que vejam verdadeiramente como a vida consagrada e religiosa é o caminho mais fácil, mais rápido e que mais livra dos perigos do mundo para que alguém chegue ao Céu.
É o caminho mais rápido para Deus, é o caminho mais rápido para o Céu. Nem sempre é o caminho mais suave, mais é o caminho mais certo, mais direto, é o caminho mais fácil e mais rápido para o Céu.
Por isso, que vejam como a vida religiosa verdadeiramente é um Dom que Deus só dá àquelas almas que ele mais ama, mais prefere e mais deseja ter ao seu lado já aqui na Terra e depois também no Céu.
Que compreendam este amor divino que abrasava o peito da Minha filha Teresinha e também de todos os Santos. Que compreendam a beleza desse divino e eterno amor, que é Jesus, que Sou Eu.
Que os jovens compreendam esta beleza rezem por eles, que tem a alma cega e que só conseguem enxergar os prazeres do mundo. E não entendem que aqueles prazeres tem matado as suas almas dia após dia sempre mais. E que muitos deles já estão mortos espiritualmente, para depois quando vier a morte corporal, somente completar sua morte eterna e sua eterna danação no inferno.
Rezem, para que os jovens compreendam que somente em Deus e com Deus terão a verdadeira vida, a vida em abundância da qual brota a verdadeira felicidade e a verdadeira paz.
Que as famílias voltem a produzir santos, como a família da Minha filha Teresinha de Lisieux, como a família de tantos santos do passado. Que por rezarem muito, por terem uma grande devoção a Mim foram verdadeiros jardins de tantas e tantas rosas místicas de perfeito amor.
Que as famílias voltem a imitar aquelas famílias dos Santos que viveram quando o mundo não era tão culpado e tão perdido. Se as famílias fizerem isto voltarão a despontar muitos e muitos santos, que com a sua vida abrasada de verdadeiro amor a Deus e a Mim iluminarão o mundo dissipando as trevas de satanás.
Levarão milhões e milhões de filhos Meus a conhecerem a verdade, a conhecerem o Deus verdadeiro, a amarem o Nosso Pai do Céu a Me amarem. E por meio de Mim chegarão ao Céu, onde brilharão como sóis de justiça eternamente no Reino de Deus.
Eu rezo para que as famílias de vocês rezem e assim produzam novos santos, para salvar esta humanidade tão caída no pecado e tão dominada por satanás e os espíritos das trevas.
Meus filhos, amanhã é o dia dos Anjos da Guarda, rezem mais aos Anjos da Guarda de vocês, deem ouvidos a Eles quando inspiram boas ideias a vocês e quando lhes inspiram para fugir do mal.
Se vocês forem dóceis ao Anjo da Guarda, nunca, nunca pecarão, nunca perderão a graça de Deus. Se vocês forem dóceis aos seus Anjos rapidamente crescerão na verdadeira santidade que agrada a Deus.
Feliz o homem que confia, que ama o seu Anjo da guarda, que vive unido a Ele pela oração profunda do coração. Pois que sentirá em sua vida muitas e muitas vezes Sua ação protegendo-o, guardando-o e livrando-o de todo o mal.
Continuem rezando Meu Rosário todos os dias. Nesta semana da Festa do Meu Rosário vou derramar sobre vocês que Aqui juntamente com o Meu filhinho Marcos tanto rezam, tanto amam e propagam o Meu Rosário Meditado, grandes graças que não darei aos que desprezam o Meu Rosário.
A todos abençoo com amor de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.
Alegrem-se pelos Meus Sinais! Exultem de alegria pelos Meus sinais!
Boa noite até breve!”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br


SALVE OS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei