Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sábado, 10 de setembro de 2016

JACAREÍ,10.09.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E DE SÃO GERALDO MAJELLA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ






JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
551ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAJELLA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Nossa Senhora apareceu mas não deu mensagem pública)


(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, estou muito feliz por estar com vocês hoje mais uma vez.
Convido todos vocês a viverem o verdadeiro e perfeito amor para com Deus, dilatando ainda mais os seus corações para acolher o amor de Deus e o amor da Mãe de Deus nos seus corações para que Ele produza em vocês a grande conversão.
Desapeguem-se de todas as criaturas que ainda impedem vocês de serem só e exclusivamente de Deus. E então, os corações de vocês como pássaros livres, voarão rapidamente cada vez mais alto nas alturas do verdadeiro amor de Deus e da Mãe de Deus.
A Chama de amor da Mãe de Deus não pode agir num coração ainda amarrado às criaturas e às coisas mundanas. Cortem todos esses laços, para que vocês possam voar bem alto no Céu do verdadeiro amor de Deus.
E coloquem a sua confiança, o seu amor só em Deus, porque quem coloca a sua confiança em Deus e na Sua Mãe jamais será magoado nem decepcionado.
Infeliz aquele que colocar sua confiança ou seu amor nas criaturas, porque conhecerá quanto as criaturas são inconstantes, volúveis, interesseiras, falsas e como por um nada são capazes de trair vocês e de abandonar vocês.
Eu desejo que cada vez mais vocês cresçam no verdadeiro amor para com Deus. E isso implica: limpar o coração, varrer do coração tudo que é terra, para que Deus possa encher seus corações com a água de Sua Graça, de Seu Amor. E a Mãe de Deus possa finalmente também, acender nos seus corações a Sua Chama de Amor.
Este mês deve ser para vocês um tempo forte de conversão, um tempo forte de aprender o verdadeiro amor, cultivar o amor, o amor verdadeiro que é obediência, que é docilidade, que é humildade. O amor verdadeiro que é caridade, que é união, que é oração de amor que sobe aos Céus.
Que esse mês seja para vocês o recomeço de uma nova vida, de uma nova e verdadeira conversão.
Marcos chama incessante de amor da mãe de Deus e do Senhor, quanto hoje estou feliz por vir até você para te abençoar.
Verdadeiramente, o Senhor está muito contente com você porque você tornou a Mensagem da Mãe dele em La Salette conhecida de muitas nações, de milhões de almas pelo mundo inteiro. Com isto você tirou milhões de espinhos que estavam cravados nos corações de Jesus e de Maria, porque a Mensagem de La Salette e o Segredo tinham sido esquecidos, soterrados no desprezo, na negação da Igreja e no esquecimento da humanidade.
Sim, você tirou muitos, inumeráveis espinhos dos Corações Deles e fez com que a luz da verdade, da graça e da salvação brilhasse para tantas almas, que sem os filmes que você fez estariam irremediavelmente perdidas.
Sim, essas almas viram a dor da Mãe de Deus em La Salette, viram as lágrimas Dela, seus corações foram tocados, se abriram se compadeceram Dela, sentiram verdadeira contrição dos seus pecados e verdadeiro e sincero desejo de conversão e de mudança.
Por tudo isso, o Senhor está muito feliz contigo! E é por isso que hoje e nestes dias até o Aniversário das Aparições de La Salette de 170 anos, que a Mãe de Deus lá apareceu você receberá todos os dias copiosas graças especiais do Céu, que não serão dadas a outras almas.
Porque você foi verdadeiramente a alma eleita escolhida pelo Céu, para tornar La Salette conhecida e você disse ‘sim’, esforçou-se sacrificou-se, fez uma longa e cansativa viagem. Uma perigosa jornada até La Salette para tornar aquele lugar visto e conhecido por todas as milhões de almas que o conheceram por meio de você e dos filmes que fez.
Por causa disso, pelo seu ‘sim’ a esse pedido que a Mãe de Deus te fez você receberá verdadeiramente copiosíssimas graças nesta semana de La Salette.
E no Aniversário de 170 anos da Aparição Dela esse ano, você como nenhum outro mortal receberá copiosas graças da Mãe de Deus, do Senhor pelas Mãos dos Seus Pastorinhos de La Salette.
Sim, misticamente você verdadeiramente está unido com o Santuário de La Salette. Aquele Santuário e você, aquele Santuário e este Lugar são uma só coisa na Chama de Amor da Mãe de Deus.
E é por isso que você receberá copiosas bênçãos nesta semana dos 170 anos de La Salette. E igualmente também receberá muitas graças por tua causa, pelo amor que a Mãe de Deus tem a você, aos seus méritos, por ter tornado a Aparição Dela em La Salette conhecida por milhões e milhões de pessoas, o teu pai espiritual, pelos teus méritos também receberá muitas e muitas graças de La Salette.
Amado irmão Meu alegre-se porque verdadeiramente você deu a Mãe de Deus uma consolação, uma glória, um júbilo. E trouxe filhos Dela arrependidos e convertidos para junto do Imaculado Coração Dela, pelos filmes de La Salette que fez como nunca, nunca foi feito antes na história da humanidade.
Alegre-se porque verdadeiramente grande é o seu galardão no Céu.
E agora Eu te abençoo e a todos esses Meus irmãos amados que estão Aqui de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, alegro-Me mais uma vez por vir do Céu juntamente com Lucia e com a Nossa Rainha Santíssima, para vos abençoar.
Amai a Deus mais que a vós mesmos e dai a Ele o vosso coração. Não retenhais mais o vosso coração para vós mesmos, ou seja, não retenhais mais a vossa vida para vós mesmos negando-a a Deus.
Dai a Deus a vossa vida, renunciai à vossa vontade, perdei a vossa vida para vós mesmos e dai-a a Deus. Porque aquele que der a sua vida a Deus como Eu dei vai encontra-la na vida eterna e todo aquele que retiver a sua vida para si mesmo aqui na Terra, vai perder a sua vida na vida eterna.
Amai a Deus mais do que a vós mesmos, renunciando todo o dia a vossa vontade e fazendo a de Deus, aceitando a de Deus ainda que contrária à vossa, ou que vos custe sacrifícios.
Porque a vontade de Deus é e sempre será para vocês: salvação, felicidade e paz. Ao passo que a vossa vontade contrariando a de Deus será para vós ruína, desgraça, infelicidade e morte.
Amai a Deus mais que a vós mesmos vivendo uma vida de intensa oração. Mas não uma repetição fria de palavras, mas uma oração ardente feita com o coração como aquela que Eu fiz durante toda a Minha vida e que Me deixava completamente abrasado e afogueado da Chama de Amor de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
Então, verdadeiramente os vossos corações se abrirão a Deus e receberão de Deus tantas graças, como nunca vós recebestes até hoje. Compreendereis coisas sublimíssimas e entendereis coisas belíssimas de Deus. Sentireis coisas maravilhosíssimas que Deus e a Sua Mãe vos darão a sentir no coração: uma paz profunda, uma alegria completa, uma esperança total, uma fortaleza, justiça e também um amor como nunca antes tivestes em vossa vida.
Amai a Deus mais que a vós mesmos deixando de uma vez todo o vosso apego às coisas mundanas e às criaturas, para serdes só e exclusivamente de Deus e de Sua Mãe.
E então, verdadeiramente Deus verdadeiramente derramará o Seu Espírito Santo que é a Chama de Amor da Mãe de Deus em vós com tanta força, que vós verdadeiramente vos tornareis uma nova criatura em Deus e direis: Já não sou eu mais que vivo, mas é Deus que vive em mim.
Permanecei no Amor e Deus permanecerá em vós. O Amor é Deus e Ele só vive e só permanece em quem permanece no Seu Amor. Por isso, procurai todos os dias crescer no verdadeiro Amor para que verdadeiramente a presença e a graça de Deus aumentem todos os dias em vós até chegar à sua plenitude.
Eu, Geraldo, quero ensinar-vos a viver este perfeito amor. Não é difícil amar a Deus mais do que a vós mesmos. A única coisa que é necessário é que vós queirais, o desejo é o primeiro passo para começar a morrer para si mesmo e Deus começar a viver em vós.
Desejai e, sobretudo, fomentai estes desejos repetindo muitas e muitas vezes como Eu fazia durante o dia os atos de Amor de desejo que a Mãe de Deus vos ensinou Aqui.
E, sobretudo, também repeti este: “Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”
Repetindo este pequeno ato de Amor todo o dia, vós crescereis cada vez mais nos desejos. Os vossos desejos do verdadeiro amor crescerão em vós e juntamente com os desejos crescerão em vós a chama de Amor de Deus e da Sua Mãe.
A todos Eu abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus amigos, dos Meus alunos, dos Meus seguidores. O mais ardente dos Meus amigos, dos Meus irmãos, dos Meus devotos. Abençoo a ti abundantemente agora.
Quantas almas Marcos arrancastes das garras de satanás pelo filme que fizeste da Minha Vida, mostrando a todos, especialmente aos jovens, qual o caminho certo que devem seguir para chegar ao Céu.
Quantas almas, quantas almas salvas, quantas tocadas pela graça, quantas enamoradas primeiramente por Mim e depois por meio de Mim pela Mãe de Deus e por Deus. Quantas almas! Por tudo isso, grande será o teu galardão no céu.
Alegra-te Meu amado irmão porque verdadeiramente, a Santíssima Trindade está felicíssima com todas as obras de Amor que nesses 25 anos fizeste para a maior glória Dela, para a maior glória de Nossa Rainha Santíssima e também para a salvação do mundo, das almas. Alegra-te porque grande será o teu galardão no Céu e por causa dos teus méritos também, muito grandes serão as graças e bênçãos concedidas a todos aqueles que te amarem, te compreenderem, te ajudarem, lutarem contigo.
E, sobretudo também grande serão para o teu pai espiritual, a quem tanto amas e que é consorte dos teus méritos e das graças que deves receber.
Sim, amado irmão, alegra-te porque muitas almas salvaste para o Céu. E é por isso também que grande, grande será a alegria do teu coração, quando vires brilhando numa grande glória, numa maravilhosa visão a incontável multidão de milhões de almas que trouxeste, que reconduziste a Deus, à Nossa rainha Santíssima e que arrancaste das garras do inferno.
A ti e a todos os Meus irmãos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”





Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei