Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

JACAREÍ, 03.09.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
548ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quero pedir a vocês que divulguem mais a Minha Aparição em Bonate.
Marcos, Minha chama incessante de amor, tiraste do Meu Coração uma dolorosa espada de dor que estava cravada nele há mais de 60 anos, por causa da negação, da perseguição, feita contra as Minhas Aparições em Bonate.
Mas o Meu Coração ainda sangra de dor, por causa do descrédito e do esquecimento e do desprezo para com a Minha Aparição em Bonate à Minha filhinha Adelaide Roncalli. Por isso te peço Minha chama incessante de amor, propaga ainda mais intensamente a Minha Aparição em Bonate e que todos os Meus filhos te ajudem nesta grande tarefa para tornar as Minha mensagem conhecida.
Quando Bonate for conhecida cumprir-se-ão os Segredos dados em Fátima, em La Salette e também Aqui e o meu Coração Imaculado triunfará. Que todos os Meus filhos conheçam Minha Mensagem de Bonate e rezem o Terço, para que assim Deus mande logo o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo.
Eu desejo Meus filhos, que verdadeiramente todas as nações conheçam a Minha Aparição em Bonate através das Minhas Aparições em Jacareí Bonate revive, Bonate viverá nos corações dos Meus filhos, Bonate triunfará. E quando Bonate triunfar Meu Coração também triunfará e o Reino do Meu filho Jesus será instaurado no mundo.
Continuem rezando o Meu Rosário meditado todos os dias e todas as orações que lhes dei Aqui. Por essas orações Meu Coração triunfará sempre mais nos Meus filhos.
Continuem Meus filhos a agradecer a Deus e a alegrar-se pela grande vitória do Meu Coração Imaculado, pelos muitos milhões de filhos Meus que conhecem as Minhas mensagens das Minhas Aparições Aqui em Jacareí.
Desta forma cumpro aquilo que prometi no passado: Todas as nações da Terra conhecerão as Minhas Aparições Aqui em Jacareí, se converterão e darão glória ao Meu Coração Imaculado. Faltam apenas poucos países para que todas as nações da Terra conheçam Minhas Aparições Aqui e então, Meus filhos, cumprir-se-ão os Segredos do Meu Coração Imaculado.
Continuem divulgando Minhas Mensagens e então, Meu Coração derramará a Sua Chama de Amor poderosamente em todas as nações da Terra. E elas finalmente serão transformadas numa só chama incessante de amor com o Meu filhinho Marcos, para a maior glória do Senhor e a Minha vitória também.
A este Meu filho amadíssimo, a Minha chama incessante de amor, Marcos e também ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, Meu filho prediletíssimo e a todos vocês abençoo agora abundantemente de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, alegro-Me novamente por vir do Céu hoje para abençoar vocês e para dizer a vocês: Sejam os apóstolos ardentes da Mãe de Deus, levando sempre mais Suas Mensagens e Sua Palavra a todas as almas, a todos os corações sem medo. Porque Ela está com vocês e Eu também estou com vocês, lutando para ajudar vocês a salvar muitas almas para Ela.
Sejam os apóstolos ardentes de amor da Mãe de Deus, propagando a Palavra Dela, propagando as Suas Mensagens com a palavra, com o exemplo, com a vida, com uma vida santa. Para que todos que olharem para vocês, vejam em vocês as Mensagens da Mãe de Deus traduzidas em obras. A vida dos Santos foi o Evangelho traduzido em obras, a vida de vocês deve ser isto mesmo: As mensagens da Mãe de Deus traduzidas em obras.
Assim, todos poderão entender o que Ela quer o que Ela deseja e poderão segui-La pelo caminho da oração, do sacrifício, da penitencia, da conversão e do amor.
Deus é Amor, o Amor é Deus e a Mãe de Deus é a Mãe do Amor, Ela é a Senhora do Amor, o Sacrário vivo do Amor. E o que vocês devem ser à perfeita imitação Dela é isto: chamas incessantes de amor.
Quando vocês forem chamas incessantes de amor na oração, no sacrifício, no trabalho para Deus e para a Mãe de Deus, no trabalho para a salvação das almas. Quando vocês forem chamas incessantes de amor em suas famílias, no trabalho, na escola e com os amigos. Então, satanás será derrotado e o reino de ódio, de egoísmo, de violência e de maldade dele desabará de uma vez e o Reino do Coração Imaculado de Maria será instaurado no mundo.
E então, um novo tempo de paz virá para toda a face da Terra e já não haverá mais o que temer de satanás nem de suas hordas infernais.
Por isso, Meus amados irmãos, sejam chamas incessantes de amor, apóstolos abrasados de amor da Mãe de Deus, para que através das suas vidas finalmente o coração Dela triunfe e o mundo se transforme no Reino do perfeito amor.
Continuem rezando todas as orações que o Céu pediu a vocês Aqui, porque elas transformarão vocês nas chamas incessantes de amor da Mãe de Deus. Para conservar a Chama de Amor e faze-la crescer é preciso que cada dia mais vocês elevem suas almas a Deus: por contínuas meditações, leituras espirituais. E, sobretudo também, pelo contínuo movimento de ascese de suas almas a Deus, renunciando a própria vontade, buscando e aceitando a de Deus e cada dia mais procurando fazer a oração mental que tanto agrada a Deus.
Essa oração mental composta da contemplação profunda, da meditação profunda de Deus, de Sua Pessoa, Sua Glória, Sua Palavra, da Glória e da Palavra da Mãe de Deus, levará vocês cada vez mais alto na verdadeira chama de amor de Deus.
Essa oração mental também compreende a adoração, a oração silenciosa da alma, também o louvor. E, sobretudo a união da vontade de vocês com a de Deus e da Sua Mãe pela conformação da vontade própria a Deles.
Assim, amados irmãos, crescerão cada vez mais na chama de amor da Mãe de Deus. Façam isto, para que verdadeiramente agora a chama de amor da Mãe de Deus atinja em vocês a plenitude e o Seu Coração Imaculado possa dar seguimento aos planos iniciados segundo os Segredos de La Salette, de Fátima que serão completamente terminados Aqui.

A todos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei