Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sacratíssimo Rosário Meditado Nº 17



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 17
Santuário das Aparições de Jacareí
Gravado pelo Vidente Marcos Tadeu

Pedidos: TEL: (0xx12) 9 9701-2427

WebTV: www.apparitionstv.com

No Cenáculo de 12 de Outubro Nossa Senhora abençoou solenemente os 300 Rosários Meditados feitos por seu filhinho mais dedicado e esforçado, o Seu Vidente eleito Marcos Tadeu, vejam:

(...)Eu prometo também estremecer pouco a pouco tudo aquilo que o Meu adversário está fazendo no Brasil, na América Latina e no mundo até que finalmente sua cidadela caia por terra e se transforme num montão de ruínas, como aconteceu com as muralhas de Jericó ao toque da trombeta do povo de Deus. Porque o Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, tal qual um novo Josué Me ofereceu estas trombetas poderosíssimas, que são os 300 Rosários Meditados que ele fez para Mim até hoje, com estas trombetas poderosas, com estes Rosários, Eu prometo por abaixo todas as muralhas das cidadelas do Meu inimigo e dar a vitória aos Meus filhos fiéis, aos Meus servos, a vós que Me amais, que obedeceis Minhas Mensagens e que verdadeiramente credes em Mim com a fé das criancinhas na sua Mãe. Eu prometo por este ofertório, por este oferecimento poderosíssimo que esse Meu filho hoje Me dá, acelerar os Meus Planos de salvação e realizar novas obras de graça, novas investidas contra os planos dos Meus inimigos até fazê-los serem reduzidos a um montão de cinzas. (Nossa Senhora - nas Aparições de jacareí - 12.10.2013)

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei