Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Jacareí, 30 de Março de 2006


www.rainhadoceu.org


(Nosso Senhor Jesus Cristo e Dois Anjos)

(Relato Marcos) “-Hoje Jesus veio cercado de dois Anjos, estavam vestidos de branco e Jesus segurava nas mãos um cetro azul luminoso, sorrindo, disse-me:

" Meu Anjo, quero comunicar-te os mistérios do meu amor e da minha graça a fim de que tu subas da terra e te eleves até mim. Desprende-te meu filho das criaturas que tanto te cansam e te aborrecem para te fixares e permaneceres unicamente em mim que sou doçura e paz. Fica sabendo Marcos que o meu maior desejo, depois de estar nos braços da minha Mãe, foi estar nos braços de José, meu Pai putativo. Sim, como Eu me alegrei quando a minha Mãe me colocou recém-nascido ainda nos braços de José, e chorando me adorava e beijava. Como Eu fui feliz nos 26 anos de convívio com José, meu Pai, como fui feliz por todos os dias ter sido amado por Ele que me amava ao máximo possível para uma criatura mortal. Na minha Paixão, uma das minhas maiores Dores foi a ausência de José para consolar a minha Mãe e a mim,Ele não nos teria deixado como fizeram os Apóstolos. Marcos, eis porque Eu não nego nada que me é pedido por meio de José. Eis porque se salvarão seguramente os que fazem a Hora Dele com amor.

A José Eu nada posso negar, nada. O meu Sagrado Coração reinará na terra por meio de José, quando esta devoção reservada para estas Aparições tiver se estabelecido na terra, então estará próxima a chegada do meu Reino. A paz, Meu Anjo Marcos."


Relato-Marcos: “-Em seguida abençoou-me, falou particularmente comigo, e desapareceu.



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei