Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JACAREÍ, 22,23 E 24 DE OUTUBRO DE 2013 124,125,126ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2013
124ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO GERALDO

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez ao vosso encontro, para abençoar-vos, para dar-vos Minha Mensagem, para derramar sobre vós a paz.
Hoje, quero dizer-vos: Vencei o demônio, vencei-o com a oração, vencei-o com a vigilância, procurando estar atentos a todo o momento a tentação dele, às suas más sugestões e procurando afastá-las e vencê-las o mais rapidamente possível com a oração, com a meditação e, sobretudo, evitando todas as coisas que trazem a tentação remota para tornar-se uma tentação próxima na vossa vida. Se vós tiverdes esta vigilância sobre as vossas almas, sobre vós, evitareis toda a tentação e, portanto, evitareis toda a ocasião de cair em pecado mortal e então será mais fácil para vós conservar-vos na graça e na amizade de Deus e da Nossa Rainha, Maria Santíssima.
Vencei o demônio com a penitência, com o sacrifício e, sobretudo, com a mortificação da vossa vontade, renunciando a todas as vossas más inclinações, a todas as vossas vontades desordenadas, a todo o movimento interior que é contrário a Deus, contrário à Sua palavra, contrário à Nossa Rainha Maria Santíssima e Suas Mensagens. Fazendo assim, com que verdadeiramente a vossa vontade e o vosso pensamento confluam para a vontade e o pensamento do Senhor, então, vencereis o demônio e todas as suas sugestões nefandas* e então vossa alma caminhará na estrada da graça, na estrada do amor divino sem tropeço, nem queda alguma.
Vencei o demônio, meditando muito, lendo e imitando a vida dos Santos, no tocante ao amor abrasador que Eles tinham a Deus, na fuga e no horror que Eles tinham de todo o pecado, no amor e no gosto que Eles tinham pela oração, no zelo que Eles tinham pela salvação de Sua própria alma e a dos outros. E então, vós verdadeiramente vencereis o demônio, esmagando-o debaixo dos vossos pés, como Eu mesmo fiz em união com Maria Imaculada.
A todos, neste momento abençoo com amor, abençoo de modo especialíssimo a todos os que hoje com amor ouvem Minha Mensagem com o coração aberto dizendo sim. E abençoo-te também Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos e dos Meus devotos e sobre todos vós agora derramo uma extraordinária, uma imensa chuva de bênçãos e graças do Céu.

*nefandas = torpe, execrável, contrário à natureza.




ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v23-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2013
125ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim.” 
(São Rafael Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Rafael Arcanjo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Neste mês de outubro imitai o servo de Deus, o servo da Mãe de Deus, Geraldo Majella, que vós Aqui neste Santuário o conheceis muito bem e do qual recebestes a graça de terdes Aqui todas as semanas a Sua Mensagem.
Imitai as Virtudes Dele, para que sejais agradáveis a Deus como Ele foi. Em verdade, em Muro Lucano jovem mais santo e mais ardente no amor a Deus e à Mãe de Deus não havia, jovem com o coração mais puro, com a alma mais pura e o corpo mais casto não havia, jovem de costumes puros, de desejos e intenções puras diante de Deus não existia. Ele era verdadeiramente o lírio puríssimo de Muro Lucano e com a Sua existência fazia com que Deus e a Mãe de Deus olhassem para Ele com amor e derramassem sobre Ele copiosas graças e bênçãos dos Seus Corações.
Verdadeiramente a alma de Geraldo Majella era uma pedra preciosa e brilhante, era um diamante puro de altíssimo valor diante de Deus e de Sua Mãe Imaculada e as Suas virtudes a cada dia tornavam-se maiores, mais solidas e mais fortes irradiando a todos quantos o conheciam a luz da graça, da pureza, da santidade, do verdadeiro amor a Deus. Como Ele rezava bem, como rezava com o coração, como rezava verdadeiramente abrasado de Amor, como verdadeiramente Ele havia colocado o Senhor e a Sua Mãe Santíssima em primeiro lugar na Sua alma. À Mãe de Deus ele nutria um amor tão abrasado que nenhum outro jovem de Muro Lucano teve como Ele, A amou tanto que praticamente fez um pacto, uma aliança com Ela prometendo ser todo Dela e não amar nunca, jamais a ninguém, nem a ninguém se entregar, a ninguém entregar Seu coração.
Por isso, Ele verdadeiramente é um modelo para todos quantos querem seguir a Deus, servir a Deus e se entregar a Deus inteiramente na vida consagrada e religiosa, também é um modelo perfeito de todos os jovens adolescentes e crianças que querem ser santos, que querem ser agradáveis aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima, a Eles consolar, a Eles dar alegria, dar amor por tantos corações duros que não Os amam e que não tem pena de fazer o pecado para transpassar os Corações de Jesus e de Maria.
Imitai-O, imitai-O com todo o vosso amor, vossa fé, vossa fidelidade, vossa obediência, esforçai-vos para serdes Santos como Ele foi. Lembrai-vos muito bem do que o Nosso amadíssimo Marcos ontem vos ensinou: sem sacrifício, sem glória. Sem sacrificar-se, sem sacrificar a própria vontade, os próprios desejos, as próprias inclinações, nunca conseguireis a perfeição espiritual, a santidade e nunca chegareis à glória do Céu. Por isso, imitai São Geraldo no Seu imenso esforço para mortificar a Sua vontade, a Sua carne, para mortificar os Seus desejos e assim renegando-se a si mesmo ele galgou rapidamente os degraus da escada da santidade, da escada da perfeição. Imitai-o e vós também subireis velozmente esta escada que vos conduzirá ao Céu, comprazendo-vos, sendo autocomplacentes* convosco nunca conseguireis a santidade, nem o Céu, nem sequer o purgatório. Por isso, lutai, esforçai-vos, porque em verdade vos digo: Aqueles que não se esforçam, aqueles que não se emulam** na busca da perfeição renunciando aos seus defeitos, desejos e inclinações pessoais, a estes verdadeiramente as portas do Céu serão fechadas.
Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e estou ao vosso lado para ajudar-vos e assim como Eu ajudei muito ao Meu queridíssimo São Geraldo Majella, Eu também vos ajudarei a chegardes ao Céu.
Que o lema de Geraldo Majella: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’, seja a vossa bússola que vos conduz cada dia mais no caminho da salvação.
A todos neste momento abençoo com amor e por fim peço: Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado, continuai a rezar todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu, para que verdadeiramente os vossos corações sejam semelhantes ao de Geraldo Majella e como a continuação da vida Dele aqui neste mundo.”

(Marcos): “Até breve. Colocarei sim. Até breve.”

*autocomplacente = Desejo ou cuidado de comprazer-se, satisfazer-se.
**emular = Fazer o possível por igualar ou exceder a.




ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v24-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)


JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2013
126ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje quando já estais na véspera da festa do Meu amadíssimo filho Santo Antonio Galvão, Eu venho mais uma vez do Céu dizer-vos: Sede Santos! Imitai o Meu Antonio de Santana Galvão no imenso amor por Mim, no Seu imenso amor pelo Senhor, de modo que a vossa vida se torne um reflexo perfeito da vida Dele e mesmo a continuação da sua vida na Terra, fazendo assim com que todas as almas que ainda não conheceram o imenso amor de Deus, o conheçam, se enamorem Dele e a Ele entreguem toda a Sua vida, servindo-O e adorando-O com amor como Ele, o Meu Antônio de Santana Galvão adorou e amou.
Amai o Senhor e amai-Me como o Meu Antonio de Santana Galvão Nos amou e assim, verdadeiramente sereis Santos para a maior glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. Imitai a vida de oração Dele, imitai sua vida de penitência, de esquecimento dele mesmo, de si mesmo, de abnegação, sua vida de fuga das honras, das glórias deste mundo, dos prazeres deste mundo, de modo que vivais uma vida de perfeita santidade, amor a Deus e conformidade com a Sua Santíssima Vontade.
Se imitardes o zelo deste Meu queridíssimo filho, Antonio de Santana Galvão também no tocante à salvação das almas vós sereis os perfeitos Apóstolos dos Últimos Tempos, que levarão a todas as almas do mundo inteiro a chama do amor do Senhor, a chama do amor do Meu coração abrasando tudo e todos e fazendo com que todos se entreguem ao Senhor e se entreguem a Mim com todo o seu coração, com toda a sua alma.
Ele foi um dos trabalhadores da primeira hora e vós sois os trabalhadores da última hora, em breve o Senhor virá e fará as Suas contas com todos vós e ai daqueles que tiverem sido obreiros, trabalhadores preguiçosos, vagabundos e que nada tiverem feito, nem por si, nem pela salvação dos outros. O Senhor mandará que os Seus Anjos os amarrem de mãos e pés e os lancem no lago de fogo que nunca se apaga.
Imitai, portanto, o zelo, o ardor, o amor do Meu servo, Antonio de Santana Galvão sendo os bons trabalhadores da vinha do Senhor como Ele foi.
Eu vos amo muito e hoje, por meio e com este Meu filho tão amado é para vós o primeiro Santo conhecido desta grande nação brasileira. Eu vos abençoo com amor e vos peço mais uma vez: Sede Santos e amai com o amor perfeito ao Senhor como o Meu servo Antônio de Santana Galvão amou.

A todos vos abençoo de Lourdes, de Guaratinguetá e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Até breve. Até breve amada Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO


CLIQUE NO LINK ABAIXO:





 




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei