Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

JACAREÍ, 10.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 112ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2013
112ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho pedir-vos mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que por muitos ainda não é conhecido e que pelos que os conhecem ainda são tão poucos amados e estimados.
Valorizai mais estes tesouros que Eu vos dei Aqui, pois por meio da Medalha da paz e do Escapulário Cinza já realizei muitas graças na vida dos Meus filhos e muitas mais realizarei se vós verdadeiramente os usardes com amor, confiança, Fé e obediência a Mim.
Amai mais o Santo Rosário, rezai-o, divulga-o e propagai-o para que mais almas se convertam e se salvem porque é por meio do Rosário que o mundo será salvo. Acreditai que Eu posso tudo junto de Deus, a quem acreditar no Meu poder Eu concederei grandes graças, verdadeiros milagres retumbantes do Céu tornando esta pessoa extremamente feliz, abençoada e amada por Deus.
Trabalhai pela vossa conversão todos os dias, vinde Aqui cantando e rezando em procissão, pois Aqui Eu estou presente dia e noite para vos ajudar, para vos dar a paz e para vos unir sempre mais com Deus. Rezai, rezai, rezai, somente o Rosário, somente a oração com o coração pode vos unir com Deus, pode vos levar à santidade e pode também salvar o mundo dos grandes males que o ameaçam.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Garabandal e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO


CLIQUE NO LINK ABAIXO:



 






PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:



TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei