Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 15 de março de 2017

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2017 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2017/03/jacarei-15-de-marco-de-2017.htm


Imagem relacionada

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2017
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido-os a desejarem mais a Deus e a renunciarem mais a vontade de vocês mesmos. Para tanto, para alcançar isso rezem continuamente esse ato de desejo: “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.” 
Rezem este ato de desejo muitas e muitas vezes!

Rezem o Meu Rosário todos os dias, façam mais reparação às Minhas Aparições de La Codosera que estão tão esquecidas. 
Todo dia 30 de cada mês façam o Cenáculo em honra das Minhas Aparições de La Codosera, divulguem Minhas Mensagens aos Meus filhos de La Codosera e também façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera. Façam com que este filme seja visto todos os dias 30 de cada mês e distribuam este filme a todos os Meus filhos.
Apressem a conversão de vocês, porque dois grandes castigos estão muito próximos.
Fazei meditação, fazei leitura espiritual.
A todos abençoo com amor de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”

Novo ato de desejo ensinado por N.Senhora
ato de desejo: “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”

"façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera."


FILME VOZES DO CÉU 22-TRECHO SOBRE A APARIÇÃO DE EZQUIOGA - EDIÇÃO VIDENTE MARCOS TADEU




Adquira o filme completo na loja virtual

https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-22-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-das-dores-na-espanha-la-codosera-e-ezquioga

Acessem:


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus


WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei