Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO JOAQUIM E SANTA ANA


JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2016
VIGÍLIA DA VÉSPERA DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
578ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO JOAQUIM E SANTA ANA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 7, Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui com todo o Céu e véspera da Minha Imaculada Conceição, venho novamente a vocês para dizer-lhes: É a noite santa, é a noite santa da aurora da salvação de vocês.

É a noite Santa quando a Santíssima Trindade vendo que já era chegada a plenitude dos tempos havia decidido criar-Me Imaculada, pura, sem mancha e repleta da graça do Senhor.

Esta noite é figura da noite da antiga lei, é figura também da noite do pecado e da separação de Deus na qual a humanidade viveu durante tantos e tantos anos, desde o pecado dos nossos primeiros pais. Noite que começava já a clarear e a anunciar que já era chegado o grande dia da salvação do Senhor.

Sim, Sou a Aurora da Salvação e por isso, fui enviada antes do Meu filho, para verdadeiramente preparar o mundo, para receber o Sol da Justiça.

Sou a Aurora da Salvação, e é por isso que a Santíssima Trindade fez-Me Imaculada, cheia de Graça, cheia de amor, cheia da benevolência do Altíssimo. E destas graças das quais estou cheia posso dar a quem quiser quanto quiser e como quiser.

Sou a Aurora da Salvação, e por isso, Deus, verdadeiramente, cumulou-Me de todas as Graças da Sua Munificência. Elevou-Me a mais alta dignidade que uma pura criatura pode ser elevada, à dignidade de Mãe de Deus. Para então, verdadeiramente dar ao mundo Seu filho unigênito para salvá-lo e para levar a santidade e a salvação a todo o homem.

Sou a Aurora da Salvação, e por isso, nesta noite santa convido a vocês a verdadeiramente darem-Me os seus corações. Para que Eu possa fazer entrar neles e brilhar neles a Minha mística e imaculada luz, que se tornará tanto mais forte quanto forem as trevas a envolverem o mundo, as almas, as famílias, a sociedade e a Igreja.

Nesses tempos maus, satanás conseguiu obscurecer tudo com a sua fumaça e tudo ele mergulhou nas mais profundas trevas do pecado. É, portanto, Minha missão materna como Aurora da Salvação fazer mais uma vez raiar para esse mundo a luz do Sol da Justiça, Cristo Jesus, que está voltando a vocês em breve na glória.

Por isso, tenho vindo nas Minhas Aparições como Aurora da Salvação, para preparar o caminho do regresso do Meu Filho. E assim como Eu, a Imaculada Conceição, preparei o caminho da primeira vinda Dele, começando a iluminar o mundo com os raios da Minha santidade e da Minha pureza imaculada, também agora venho antes do Meu Filho, para iluminar o mundo com os raios da Minha Graça, do Meu Amor e da Verdade nas Minhas Aparições Aqui e em tantas partes do mundo.

Para que assim, verdadeiramente Eu prepare para o Meu Filho um povo santo e templos santos nas almas para Ele, que já está voltando a vocês no amor e como o amor.

Por isso, obedeçam Minhas Mensagens, rezem muito, vivam uma vida santa para que verdadeiramente em vocês Minha luz imaculada possa sempre e cada dia mais brilhar até tornar-se um verdadeiro dia luminoso de santidade, graça e amor.

Amanhã rezem o Meu Rosário ao meio dia como pedi Aqui e todas as graças que vocês pedirem lhes serão dadas. Digam aos Meus filhos, que venham com os seus corações dilatados e abertos por muita oração. Quanto mais dilatarem o coração mais receberão. A medida que receberão será a medida dos seus corações.

Eu amo a todos, Eu cuido de todos e tenho sempre o Meu olhar colocado em todos vocês.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais faço brilhar Minha luz imaculada em suas almas e através de vocês em muitas outras almas que estão no pecado.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”






(São Joaquim): “Amados filhos Meus, amados filhos da Minha filha Maria Santíssima, Eu, Joaquim Pai da Mãe de Deus, venho hoje na noite da Sua Imaculada Conceição que precede o Seu Dia, para dizer-vos:

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida santa, de muita oração, de muito amor e de profunda devoção a Ela, porque Ela é o caminho pelo qual Deus veio até vós e é o caminho pelo qual vós ireis seguramente até Deus.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida na graça de Deus, deixando-vos sempre mais formar por Ela, ensinar por Ela, iluminar por Ela, corrigir por Ela, para crescerdes verdadeiramente na graça e na santidade.

E assim, serdes cada dia mais semelhantes ao Coração Imaculado e sem mancha Dela, para que então, possais agradar verdadeiramente a Santíssima Trindade e alcançar Sua Misericórdia e Sua Graça.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo como Ela viveu, servindo, obedecendo, amando sempre mais a Deus, doando a vossa vida sempre mais ao serviço de Deus. E, sobretudo, cumprindo com amor e fidelidade a Palavra do Senhor, Seus Mandamentos que sempre é vida, graça, felicidade e salvação para vós.

Eu, Joaquim, Pai da Mãe de Deus, amo-vos muito! Vivo Aqui com a Minha Filha Imaculada e com a Minha Esposa Ana sempre, rezando por vós, intercedendo por vós, implorando graças ao Senhor por vós. Tenho a missão de cuidar de todos vós, filhos da Minha Filha, pois Sou vosso Avô Celeste e Espiritual e de vós tenho grande cuidado, tenho verdadeiramente por vós um amor especial e cuido de vós com uma especial e particular solicitude.

Nas vossas aflições, nas vossas tribulações vinde a Mim, pedi o Meu auxílio poderoso e Eu sempre vos ajudarei. Amai a Maria imaculada dando a Ela o vosso coração para que Ela o purifique, o embeleze, o perfume, o ilumine, o torne belo e perfeito para Deus. 

E digo-vos: Um coração, um presente assim, oferecido ao Senhor pelas mãos da Minha filha Maria, o Senhor não recusará. Por isso, cultivai todos os dias uma verdadeira e perfeita devoção a Ela para que sejais admitidos no serviço e na presença do Senhor.

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria também vos amará com todo o Imaculado Coração Dela. Dai a Maria tudo, toda a vossa vida e Ela também dará a vós todo o Seu Amor, todo o Seu Carinho, toda a Sua Paz.

Eu, Joaquim, vos amo muito e a todos agora Eu abençoo com extremo amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado servo da Minha Filha Maria Santíssima. 

Agradas muito ao Meu Coração servindo a Ela, dás uma grande alegria a Mim ao ver-te trabalhando, servindo a Ela, mesmo quando estás muito cansado como hoje, quando fizeste para a Minha Filha três, três novos discos de terços Meditados de uma só vez.

Estavas muito cansado de toda uma semana de intenso trabalho e muita correria para preparar a Festa Dela. Mas mesmo assim, tiraste do teu coração, da tua chama de amor a força para trabalhar ainda mais intensamente por Ela hoje. E é isso, isso que Nos torna imensamente felizes, ver um servo assim, amando tanto a Minha filha Maria, dedicando-se tanto a Ela e trabalhando ardentemente para Ela mesmo quando exausto.

Quando te custa mais fazer as coisas por Ela aí é que dás mais glória a Deus, mais glória a Ela, mais alegria a Ela e também mais alegria a Mim e muito mais méritos ajuntas no teu tesouro no Céu.

Deves sentir-te feliz, porque nesta noite santa que precede a Imaculada Conceição da Minha Filha, nesta noite é uma das noites do ano que mais tu recebes graças do Coração Dela.

E amanhã verdadeiramente Ela não te negará nada, porque durante o ano nada, nada negaste a Ela.

Eu te abençoo e a todos esses Meus netos amados de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”



(Santa Ana): “Amados, amados filhos e netos espirituais Meus! Eu, Ana, venho hoje na noite que precede a Imaculada Conceição da Minha filha Maria para abençoar-vos e dizer-vos:

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria vos amará. Honrai à Maria e Maria vos honrará, exaltai Maria e Maria vos exaltará, servi à Maria e Maria embora sendo Rainha do Céu e da Terra vos servirá e socorrerá com as Sua Graças.

Dai a Maria vosso Coração e Maria dará o Imaculado Coração Dela cheio de graças a vocês, para que através dele recebais todo o bem e toda a graça do Senhor.

Dai a Maria todo o vosso amor e Maria dará todo o amor Dela a vós. Honrai à Maria com a vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de serviço e de obediência a Ela.

Servi a Maria não em aparência, mas em verdade. Pois Ela não quer uma devoção aparente, Ela não quer um amor aparente, mas um amor real, verdadeiro, sincero e profundo do vosso coração.

Amai à Maria com todas as vossas forças, sacrificando-vos por Ela, porque quem ama luta, trabalha, sacrifica-se e até mesmo morre por aquele que ama.

Amai assim a Minha Filha Maria e Ela também fará tudo por vós. Fazei tudo por Ela e Ela fará tudo por vós. Movei tudo, tudo por Ela na Terra e Ela moverá tudo por vós também na Terra e no Céu.

Se amardes à Maria amareis Jesus, o bendito fruto do ventre Dela, pois Ela e Jesus foram tão unidos na união mística que havia entre Eles, que são dois Corações unidos numa só chama de amor. Por isso, todo aquele que amar Maria, amará também o Seu bendito fruto que é o Meu neto Jesus Cristo.

Amai a Jesus e amareis também à Maria, pois o Coração de Jesus e o Coração de Maria ardem unidos numa só chama de amor. E amando a estes Corações num só coração vós verdadeiramente dareis a Jesus e à Maria todo o amor que Eles desejam.

É o amor que deveis dar amanhã na Festa da Minha Filha Maria, a Imaculada só quer de vós um amor total, completo, irrestrito, sem reservas e imaculado. Ou seja, sem mancha de intenções humanas, sem mancha do próprio ‘eu’, sem mancha da contaminação dos amores terrenos das criaturas. 

Para que verdadeiramente, o vosso coração sendo totalmente Dela e permanecendo totalmente Nela possa finalmente receber a Chama de Amor Dela, para que Ela faça grandes maravilhas no mundo inteiro.

Oh, quanto vos amo! Se amanhã vós pedirdes à Minha filha Maria e também a Mim a graça de serdes abrasados da Chama de Amor esta Graça vos será dada e tudo o mais também, vos será dado em acréscimo. Pois quem tem a chama de amor, que é o Espírito Santo tem tudo e através Dele tem também o Reino de Deus e tudo será dado em acréscimo.

Sim, quanto vos amo quanto vos protejo, quanto vos abençoo! E o quanto também todos os dias trabalho a vosso favor. Desde a primeira Mensagem que dei Aqui até hoje, nunca cessei de trabalhar por vossa salvação, intercedendo por vós, advogando a vossa causa no Céu, implorando grandes graças ao Senhor, por intermédio da Minha Filha Maria, de Seus méritos para vós.

Também, ofereço sempre ao Senhor todos os dias Meus méritos pessoais, inclusive os méritos muito grandes que obtive pelo exercício da virtude da paciência heroica que Eu tive durante todos os anos em que fui estéril. Sofrendo zombarias, humilhações e escárnios de todos aqueles que diziam que Eu era amaldiçoada pelo Senhor, pois não tinha filhos.

Ofereço todos os méritos da virtude da paciência sofrida na Minha grande humilhação, por vós, para que vós verdadeiramente possais receber todos os dias do Senhor: graça, benção, paz e misericórdia.

Oh! Rezai o Rosário da Minha Filha Maria, pois através dele Ela sempre mais dará a vós, aos vossos corações graças de amor profundas. E verdadeiramente, vos tornará pequenos filhos imaculados da imaculada Conceição.

Abençoo agora a todos vós e, sobretudo, aos Meus filhos João e Olides que trouxeram Minha Imagem de Portugal para cá, era a Minha vontade, era Meu desejo. E assim, como vocês trouxeram esta Minha imagem por meio da qual darei muitas bênçãos e graças aos Meus netos peregrinos que aqui vem. Assim, também um dia Eu vos levarei para viverdes Comigo na Minha morada no Céu.

Vós Me trouxestes Aqui, um dia Eu vos levarei para a Minha casa no Céu. Vós Me trouxestes para esta casa de Minha Filha, que também é Minha, Eu um dia vos levarei para a casa Dela no Céu, para juntamente Comigo e Meu Esposo verdadeiramente cantardes para sempre ao Meu lado os louvores do Senhor e serdes felizes Comigo para sempre!

A todos Eu abençoo agora com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz a ti Marcos, a Paz também ao teu Pai espiritual Carlos Tadeu, diz a ele que Eu o amo muito, que o protejo, que cuido dele, que o guardo e que tenho verdadeiramente um amor ciumento dele. E não permitirei nunca, nada que ninguém o separe de Minha filha Maria Santíssima, pois que ele é um presente, um regalo que o Meu neto Jesus deu à Minha Filha. Regalo do qual Eu e o Meu Esposo Joaquim cuidamos com zelo, amor e verdadeiro ciúme.

Sim, ele também é Meu, amo-o, guardo-o, defendo-o e sempre, sempre estarei atenta, zelosa, cuidando dele com especial solicitude e pronta sempre a advogar no Céu todas as graças que ele precisar.

Diga-lhe que amanhã Eu estarei particularmente próxima e inclinada sobre ele para derramar sobre ele as graças da Imaculada Conceição da Minha Filha Maria.

E sobre ti Marcos, o mais ardente e zeloso dos Meus devotos, que tanto tens te esforçado por propagar, divulgar Minha devoção através de Minhas Imagens, através da Mística Cidade de Deus, onde tantos milhares e milhares de Meus netos conheceram que no Céu tem uma Avó Espiritual que os ama muito e reza por eles.

A ti que tanto me amas desde a tua mais tenra juventude e a todos esses Meus netos que também são Meus filhos, abençoo com amor de Jerusalém mais uma vez, de Nazaré e de Jacareí”



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar com os vossos pais nesses terços que Nós fizemos para os vossos filhos já que amanhã a Senhora não tocará?”


(Nossa Senhora): “Queridos filhos, como já disse, onde quer que um desses Terços chegue tocado por Mim, por Minha Mãe Santa Ana e São Joaquim Meu Pai, lá Nós Três estaremos vivos levando grandes graças do Senhor para todos.

Desejo verdadeiramente que todos os Meus filhos tenham estes Terços abençoados por Mim, pois nos dias do Grande Castigo a casa onde eles estiverem não será atingida pelos raios da Ira de Deus, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar e levar para as chamas os Meus filhos.

Ali Nós estaremos sempre presentes cobrindo com os Nossos Mantos de Luz aquela casa e ela será defendida de todo o mal como foi as casas dos israelitas no Egito que tinham o Sangue do Cordeiro na porta.

Levem a todos os Meus filhos estes Terços para que eles possam ser ajudados, abençoados e guardados sempre mais por Nós.

A todos Eu deixo a Paz, boa noite.”



Acessem:


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus


WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei