Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

JACAREÍ, 09 DE ABRIL DE 2016 505ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)




(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente do Céu para dizer-vos: Criai o verdadeiro amor nos vossos corações.
Criai o verdadeiro amor, renunciando a vossa vontade, renunciando as vossas opiniões e desejos, renunciando ao vosso apego às criaturas e procurando cada vez mais fazer só a vontade do Senhor e da Mãe de Deus.
Criai o verdadeiro amor nos vossos corações, renunciando a vossa preguiça, a vossa má vontade, a vossa frieza ao fazer as coisas do Senhor. E fazei tudo com amor, tudo com perfeição, tudo tendo a consciência de que o que fazeis é para a Mãe de Deus, é para o Senhor.
Criai em vós o verdadeiro amor, morrendo para vós mesmos para que o vosso coração viva só para Deus e só para a Mãe de Deus. Nisto consiste a perfeita santidade, em amar a Deus que é Amor e em fazer tudo por amor a Deus que é Amor e sumamente digno de ser amado. Nisto consiste a perfeição de todas as virtudes, em fazer tudo com amor para Deus que é o próprio amor.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu vos dei Aqui, que Eu vos pedi, que Eu vos solicitei, especialmente rezai o Meu Terço todas as semanas porque através dele vos concederei grandes graças.
Meditai mais na vida da Mãe de Deus, procurai imitar Suas Virtudes, para que assim sejais cada dia mais semelhantes a Ela e agradáveis a Ela pelo Amor.

A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Ouça essa nova Rádio você vai amar
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei