Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 16 de março de 2016

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2016 499ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

ÁUDIO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2016
499ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Hoje, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.

A Minha Chama de Amor deve crescer nos vossos corações, mas isto só acontecerá quando os vossos corações se dilatarem para a Minha Chama de Amor com mais oração, meditação e também a entrega total das vossas vidas e da vossa vontade a Mim.

O tempo se cumpre Meus filhos, e em breve, todas as Profecias e Mensagens que Eu lhes dei durante todos esses anos se cumprirão. Agora, vocês devem preparar-se e manter as lâmpadas das suas orações acesas, a lâmpada da fé e do amor acesas.

Vejam que sem o amor as orações e as obras de vocês serão vãs diante de Deus. Por isso filhinhos, criem o verdadeiro amor por Deus e por Mim nos seus corações e façam tudo com amor, para que verdadeiramente quando o Meu Filho voltar Ele vos reconheça como Sua semente, como os Seus verdadeiros discípulos, e também como os Seus verdadeiros filhos de amor.
Continuai a rezar o Meu Rosário com amor todos os dias.

A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”


Informações pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427


Site Oficial das Aparições de Jacareí: www.aparicoesdejacarei.com.br


TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS


Web Radio: http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE


Webtv: www.apparitionstv.com


Para adquirir os materiais do Santuário - sacramentais - cds/dvds acesse a
Loja virtual: www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei