Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2016 VIGÍLIA DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (Iniciada em 08.02.2016 às 22:30) 487ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2016
VIGÍLIA DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Iniciada em 08.02.2016 às 22:30)
487ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui a Festa da Sagrada face do Meu Filho Jesus, que Eu mesma pedi à Minha filhinha Maria Pierina de Michelli, Eu venho novamente para vos dizer: Limpai a face de Jesus, desfigurada, ultrajada e novamente vilipendiada e escarrada pelos pecadores destes tempos que desprezam o Meu Filho Jesus, que desprezam o Seu Sacrifício de dois mil anos atrás, que desprezam os Seus Mandamentos, as Suas Palavras, a Sua Lei de Amor.
Desagravai a face do Meu Filho por uma vida de santidade, de amor, de oração, de graça, de amizade de Deus, de amizade com Deus, de pureza. Para que verdadeiramente a vossa vida, a vossa existência seja como que um véu místico que limpa a Face do Meu Filho ultrajada e desprezada pelos homens ingratos e ímpios deste tempo.
Limpai a face do Meu Filho Jesus novamente desfigurada, ultrajada e beijada pelos sacerdotes-judas, pelos bispos-judas, pelos papas-judas que ainda hoje negam as verdades da Santa fé Católica, negam os milagres do meu Filho, distorcem as suas Palavras, aliam-se aos inimigos do Meu filho para destruir a própria Igreja do Meu Filho.
Aqueles sacerdotes que como Judas traem a Verdade e abraçam o comunismo, o protestantismo, o espiritismo e tantas outras doutrinas falsas e modos imorais de viver, transpassando assim o coração do Meu Filho Jesus e dando-lhe novamente o beijo do traidor entregando-o e entregando o Seu Corpo Místico, que é a Sua igreja nas mãos dos seus inimigos, para que eles a destruam e façam com Ela o que quiserem.
Limpai a Face ultrajada e desfigurada do Meu Filho Jesus que ainda hoje recebe também o beijo de Judas não só das almas consagradas a Deus, mas também de muitos leigos que traindo o seu batismo deixaram a santa fé católica, perderam completamente a fé, tornaram-se ateus. Ou então seguidores de doutrinas de perdição. Quantos traindo o seu batismo procuraram unir-se a satanás deixando-se enganar por ele e levar por ele, pelo caminho da perdição.
Quantos vivem como pagãos, quantos vivem em pecado mortal sem se preocupar com o seu destino eterno, com a sua salvação e também sem se preocupar se transpassam o coração do Meu Filho com o seu modo mau de viver.
Reparai todos esses crimes e pecados e enxugai a face do Meu filho, do vosso Deus que ainda hoje é desprezada, é espancada, é escarrada e vilipendiada por essa humanidade que se afastou de Deus e voltou a ser pagã.
Amai a Face do Meu Filho Jesus rezando o Terço da Sagrada face todos os dias, trazendo no peito a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, usando-a com amor e propagando-a para todos aqueles que não a conhecem. Para que assim, vós possais verdadeiramente formar um exército de almas abrasadas de amor pela Face do Meu filho que a amam, que a louvam, que a glorificam, que a adoram. E que lhe dão o beijo do verdadeiro amor, o beijo filial da vossa mais pura fidelidade e obediência para desagravar o beijo de tantos judas que todos os dias O traem e transpassam o Seu Coração com a Espada da ingratidão, da traição e da negação da Divindade, da Verdade, das Palavras do Meu Filho Jesus.
Eu desejo verdadeiramente que vós formeis grupos de oração para não só divulgar as Minhas Mensagens, a Hora da Paz, a Hora do Meu Filho Jesus, do Sagrado Coração. Mas também, para divulgar a verdadeira devoção a Deus Pai.
Foi por isso, que ontem em particular já pedi ao Meu Filho Marcos, que começasse a fazer a Hora de Deus Pai e hoje lhe pedi que dê pressa nisto, para que os Meus filhos verdadeiramente comecem a amar o Pai Eterno, a se aproximar mais Dele e a cultivar um verdadeiro amor, uma verdadeira devoção a Ele rezando a Sua Hora todos os domingos.
Meus filhos, é chegada a Hora do Pai, a Hora do Pai chegou e Ele deve ser mais conhecido, mais amado, mais querido e ouvido pelos seus filhos, para que então, Seu reino de Amor, de graça, de Santidade e de Salvação venha para o mundo.
Eu prometo solenemente que todo aquele que fizer a Hora do Divino Pai Eterno todos os domingos, receberá do Meu imaculado Coração todas as graças necessárias para a sua salvação e essas almas serão também amadas com predileção pelo Pai e Ele dará a essas almas tudo o que lhe pedirem na Sua Hora de Oração.
Verdadeiramente, o Pai imprimirá o Seu Amor, a Sua Chama de Amor o Seu sinal de Amor nestas almas e elas se transformarão em vasos de eleição do Pai onde Ele derramará grandes graças por meio do Meu Imaculado Coração.
Ide meus filhos, fazei os Grupos de Oração e Cenáculos que vos pedi por toda a parte rezando a Hora do Pai Eterno e também propagando o verdadeiro amor e devoção ao Coração do Meu Filho Jesus e à Sua Sagrada Face que nada mais é do que o espelho claríssimo do Seu Coração.
Difundi a estampa da Face do Meu Filho Jesus para todos os Meus filhos, a fim de que eles olhem para o Meu Filho Jesus, sejam iluminados pela face do Meu Filho Jesus e recebam do Meu Filho Jesus todo o bem e toda a Graça.
Eu amo a todos vós e estou com cada um de vós todos os dias da vossa vida.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias.
Eu vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Turim e de Jacareí.



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Webtv: www.apparitionstv.com
Web Radio: www.apparitionstv.com/radio.html
Site oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
Loja virtual: www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei