Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2015 ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE GUADALUPE 469ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA












JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2015
ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE GUADALUPE
469ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando vocês comemoram a Minha Festa como a Virgem de Guadalupe, Rainha e Imperatriz das Américas, Eu convido a todos vocês a abrirem os seus corações para Mim e a deixarem a Minha Chama de Amor renovar vocês. E através de vocês o Brasil e toda a América transformando o continente Americano numa fornalha ardente de Amor que dê ao mundo a Chama de Amor do Meu Coração. Que dê ao mundo o verdadeiro exemplo de santidade, o amor e a paz.
Sou a Virgem de Guadalupe que apareceu neste grande continente já nos primeiros anos de sua descoberta, para mostrar que verdadeiramente amo este continente, amo a todos os Meus filhos que nasceram e que ainda nascerão Aqui.
E Aqui neste continente tão insidiado pelo meu adversário, mas tão amado por Mim, onde realizei coisas grandiosas através de Minha Aparição em Guadalupe, na cidade do México e também nas outras manifestações que no passado fiz Aqui, vou realizar maravilhas.
E Aqui em Jacareí, vou levar o Meu grande Plano de salvação começado com Minha Aparição no México à Sua plena realização. Rezem o Rosário, façam os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte. E então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará e transformará toda a América no jardim de graça e de santidade do Senhor e do Meu Coração.
Eu amo a todos vocês e quero continuar conduzindo a todos vocês pela estrada da santidade. Rezem, rezem com o coração. Fujam de tudo o que os distraem na oração. Não façam orações frias, orações mecânicas, porque estas orações Meus filhos não sobem ao Céu.
Rezem com o coração, quanto mais vocês rezarem com o coração tanto mais graças vocês receberão da Minha chama de Amor e do Meu Imaculado Coração.

A todos abençoo com amor da cidade do México, de La Salette e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Webtv: www.apparitionstv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei