"Queridos filhos!
Abram seus corações e procurem sentir o quanto eu os amo e o quanto eu desejo que vocês amem o meu Filho. Eu desejo que vocês O conheçam o melhor possível, por que é impossível conhecê-Lo e não amá-Lo - por que Ele é amor.
Eu, meus filhos, os conheço. Eu conheço as suas dores e sofrimentos por que eu os vivi. Eu rio com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Eu nunca vou deixá-los. Eu sempre lhes falarei com ternura maternal. E eu, como uma mãe, preciso de seus corações abertos para espalharem o Amor de Meu Filho com sabedoria e simplicidade.
Eu preciso que vocês estejam abertos e sensíveis ao bem e à misericórdia. Eu preciso que vocês estejam unidos ao meu Filho, por que eu desejo que vocês sejam felizes e que me ajudem a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Meus apóstolos, eu preciso de vocês para mostrarem a todos a verdade de Deus, assim meu coração, que sofreu e hoje sofre muita dor, pode vencer no amor.
Rezem pela santidade dos seus pastores, de modo que, no nome do meu Filho eles possam realizar milagres, por que a santidade realiza milagres.
Obrigada!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei