Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

17 de setembro - Dia de Santa Hildegarda




17 de setembro - Dia de Santa Hildegarda

Santuário das Aparições de Jacareí, 22 de janeiro de 2012
(video desta Aparição: http://pt.gloria.tv/?media=247718 )

MENSAGEM DE SANTA HILDEGARDA

“Meus amados irmãos! Eu, HILDEGARDA, serva de Deus, de Maria Santíssima, de São José, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz. 
Vivei sempre mais no Espírito de Deus, procurando a santidade, procurando mais o que é celeste do que aquilo que é terrestre, para que verdadeiramente em vós cresça o germe da vida verdadeira no Senhor, cresça em vós o amor divino, cresça em vós a santidade, cresça em vós a própria luz da Santíssima Trindade.

Vivei sempre mais no espírito de Deus, procurando fugir de tudo aquilo que é contrário ao Espírito Santo, fugir de tudo aquilo que o contrista, que o magoa, que o ofende e procurando sempre mais aquilo que O agrada, aquilo que Lhe apraz, aquilo que verdadeiramente vos torna dignos templos do Espírito Santo.
Procurai, portanto, as virtudes praticando sempre mais: A FÉ, A ESPERANÇA, A CARIDADE, A JUSTIÇA, A TEMPERANÇA, A FORTALEZA, O AMOR, de forma que vós sejais templos honoríficos do ESPÍRITO SANTO, para que Ele em vós reproduza as obras de graça que produziu em primeiro lugar, na própria SANTÍSSIMA VIRGEM, o Seu maior, mais sublime e incomparável templo, depois no grandíssimo SÃO JOSÉ em cuja alma o Espírito Santo realizou obras e maravilhas de graças tão grandes que somente no Céu São José poderá revelar-vos tudo quanto o Espírito Santo realizou Nele, pois em mente mortal, em carne mortal um tal conhecimento seria para vós tão grande, tão imenso que não seria possível vós conhecerdes estas grandezas em carne mortal. Não poderíeis compreender mesmo que fosseis Anjos, as grandes maravilhas que o Todo Poderoso realizou na alma de São José! E então, o Espírito Santo poderá reproduzir também em vós aquelas grandes obras e maravilhas de graça que realizou em todos Nós os Santos e vós também conhecereis aquela alegria, aquela felicidade, aquela vida perfeita e divina que Nós conhecemos e na qual vivemos aqui nesta Terra.
Se vós viverdes no Espírito Santo, mantendo uma profunda e poderosíssima união com Ele, se vós viverdes no Espírito Santo, procurando sempre mais aquilo que Lhe agrada, obedecendo as Mensagens que Ele vos deu aqui, seguindo os conselhos que Nós os Santos juntamente com a Mãe de Deus, São José e os Anjos vos demos aqui nestas Aparições, o Espírito Santo descerá sobre vós com poder. Ele queimará nos vossos corações tudo aquilo que ainda é mundano, tudo aquilo que é contrário ao amor Dele, vai ascender em vós uma chama viva de amor que arderá cada dia mais, cada vez mais até atingir a plenitude. 
E então, vós sereis cópias, reflexos vivos daquilo mesmo que Eu fui, uma chama viva do Espírito Santo, uma fornalha ardente que caminhava sobre a Terra abrasando tudo e todos que tinham contato Comigo. Então, o fogo do amor do Espírito Santo se alastrará de coração a coração e assim este mundo se transformará no reino do Espírito Santo, onde todos serão estrelas ardentes, chamas de amor vivo por Ele e todos lhe darão honra, glória e louvor.
Vivei no Espírito Santo rezando cada dia mais e melhor, procurando rezar com o coração, abrindo espaço nos vossos corações para o Espírito Santo entrar e agir e ali realizar Sua grande obra de santificação e salvação. Desta forma, vós vivereis todos os dias como templos do Espírito Santo, onde Ele habita, repousa, descansa e acha Suas delícias. Procurai cultivar uma vida de verdadeira união com Ele, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, dando os vossos corações completamente a Ele para que Ele possa encher-vos com a Sua Paz, Seu Amor, Sua Alegria, Sua Felicidade, Sua Presença. 
Então, todas as palavras que saírem da vossa boca serão espírito e vida, porque a vossa boca transbordará daquilo de que o coração está cheio, ou seja, do próprio Espírito Santo. 
Rezai mais a Ele, adorai-O mais no dia a dia dando a Ele ferventes orações dos vossos corações. Então, Ele vos cobrirá com as Suas grandes e luminosas asas de Amor, Ele vos envolverá com a Sua luz infinita que não conhece ocaso e na vossa alma nunca mais existirá noite de pecado, de tristeza ou de confusão alguma, mas tudo será dia de alegria, dia de luz, dia de graça.

Eu, HILDEGARDA, estou convosco, nesses tempos da grande Apostasia, da perda da verdadeira fé, que como um câncer corroeu toda a fé pura que havia dentro da Igreja, nesses tempos maus em que viveis: de violência, egoísmo, impiedade, maldade e crueldade, Eu venho para vos chamar à verdadeira conversão que conduz a Deus e que poderá salvar este mundo atraindo para vós novos dias de Paz.
Os tempos são maus Meus irmãos, por isso: 
QUEM REZA POUCO COLOCA-SE EM GRANDE PERIGO DE CONDENAÇÃO, QUEM NÃO REZA JÁ ESTÁ CONDENADO E SOMENTE QUEM MUITO REZAR CONSEGUIRÁ CHEGAR NO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, PURO E SANTO PARA RECEBER A COROA DA VITÓRIA.
Eu, HILDEGARDA, ofereço-vos a Minha Mão a Minha ajuda, a Minha proteção para vos ajudar nesses tempos maus em que viveis, para vos conduzir seguramente à vitória, à salvação e ao Céu. 
Se vós aceitardes a Minha Mão, a Minha ajuda, se vos deixardes dirigir por Mim, vos conduzirei sem erro, sem demora, sem equívoco algum até o aprisco seguro dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José.
Vinde! Eu abro agora o meu Manto para todos aqueles que quiserem entrar Nele e viver debaixo da Minha proteção, do Meu amparo e do Meu Amor!

Se vós fordes como Meus verdadeiros discípulos vos guiarei e conduzirei pela via do perfeito amor por onde Eu mesma segui e caminhei antes de vós e que Me fez chegar a uma belíssima morada, uma das mais excelsas e elevadas que existem no Paraíso, no reino do Céu.
A todos vós neste momento, peço que continueis com todas as orações que a MÃE DE DEUS, que os SAGRADOS CORAÇÕES vos deram aqui, sobretudo o Terço das LÁGRIMAS DE SANGUE, que é tão poderoso para afugentar os demônios, libertar os pecadores aprisionados no pecado mortal, nas garras de Satanás e para alcançar para vós potentes milagres da Misericórdia do Altíssimo.
USAI, USAI A MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM MUITO AMOR! POIS EU VOS DIGO SE NO MEU TEMPO, SE A MIM SÃO JOSÉ TIVESSE REVELADO A MEDALHA DO SEU CORAÇÃO, QUE ELE REVELOU AO MARCOS AQUI NESTAS APARIÇÕES PARA DAR A VÓS, EU DARIA A MINHA VIDA MIL VEZES PARA AGRADECER A GRAÇA DE RECEBER A SUA MEDALHA. E SE SÃO JOSÉ TIVESSE ME DITO QUE EU DEVERIA DERRAMAR TODO O MEU SANGUE PARA ALCANÇAR A GRAÇA DE RECEBER A MEDALHA DELE, EU DARIA A MINHA VIDA SEM EXITAÇÃO PARA RECEBER ESTA GRAÇA QUE É GRANDE, IMENSA E QUE DEIXA CÉUS E TERRA ADMIRADOS, ESPANTADOS COM A GRANDEZA DA MISERICÓRDIA E DO AMOR QUE SÃO JOSÉ TEM POR ESTE SANTO LUGAR, PELO MARCOS E TAMBÉM POR VÓS MEUS IRMÃOS, MEUS QUERIDOS AMIGOS.
Eu, HILDEGARDA, prometo alcançar do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ para todos os que usarem a MEDALHA DELE copiosas graças, copiosas bençãos e, sobretudo, a proteção contra todos os seus inimigos espirituais e temporais. 
A todos neste momento abençôo generosamente.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 15:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 03:00 PM
On Sundays - 09:00 AM

(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei