Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JACAREÍ, 05.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


 


JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2013
81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos digo: O Meu Amor por vós é grande, amo-vos e quero a vossa salvação. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos agora que é tempo de graça e conversão e não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque para muitos será tarde e o Castigo cairá de surpresa.
Voltai a Deus os vossos corações, purificai as vossas almas, as vossas mentes e os vossos corações. Que os vossos corações sejam puros e santos.
Sede justos, sede temperados em todas as coisas, fugi de todo o mal e de todo o pecado e triunfareis sobre Satanás e o mundo, vencereis Satanás e o mundo.
Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu filho Jesus recompensará generosamente, aqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu, prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada.
Eu, estou convosco e sofro com os vossos sofrimentos, carrego cada um de vós em Meus braços e não vos deixarei nunca sozinhos. Eu vos digo: Rezai o Rosário queridos filhos, e toda a aflição, toda a tristeza, todo o medo passará. Com o Rosário vós conseguireis grandes graças, grandes milagres. Rezai, rezai, rezai.
A todos neste dia peço: Sede zelosos em vossos trabalhos, em vossos estudos, em vossas orações, na limpeza de vossas casas, na organização da vossa vida, para que então possais dar bom exemplo para todos.
Eu, vos abençoo agora com amor, de Caravaggio, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “A paz, até breve.”

 





PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei