Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 18 de junho de 2013

JACAREÍ, 17.06.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - PRIMEIRA APARIÇÃO SEMANAL - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRA APARIÇÃO SEMANAL - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim. sim amada Mãe do Céu, sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite quando começo a Minha Escola de Salvação Diária para todos vós, venho novamente chamar-vos aoverdadeiro amor que agrada a Deus e que faz com que as vossas almas se assemelhem à própria santidade de Deus. Se as vossas almas hoje responderemsim ao chamado do Senhor, então as vossas almas se tornarão reflexos vivos do amor de Deus.
As trevas do pecado e da maldade agora recobrem o mundo e é necessário que uma grande luz brilhe para toda a Terra, é necessário que brilhe a grande luz do Amor de Deus através dos Apóstolos dos Últimos tempos, dos Apóstolos do Meu Imaculado Coração. Vós sois chamados a serdes estes Apóstolos, abri, pois os vossos corações à chama do Amor Divino, para que ele desça sobre as vossas almas e as transforme completamente.
Entregai a Mim hoje o sim total, perfeito, sem restrições, sem reservas dos vossos corações e das vossas almas, e então, Eu, Meus filhos, triunfarei nos vossos corações, vos transformarei nos verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu tanto pedi em La Salette, em El Escorial e Aqui que vós fosseis. Então, a luz do amor divino nas vossas almas, a luz da vossa santidade unida à Minha resplandecerá neste mundo envolto em trevas e finalmente o pecado e o império de Satanás será destruído.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei, principalmente o Santo Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Aqui neste Meu trono de graça, neste lugar onde Sou perfeitamente amada, servida e glorificada o Meu Coração repousa noite e dia, descansa e Aqui dá a todos os Meus filhos, sempre mais luz, graça e a salvação de Deus.
Hoje começo uma parte decisiva do Triunfo do Meu Imaculado Coração, do Meu Plano de Salvação no Brasil e no mundo. Obrigada por terem Me ajudado a cumprir mais uma etapa do Meu Plano, segui obedecendo os Meus Planos Meus filhos como faz obedientemente o Meu filhinho Marcos, que obedientíssimo à todas as Minhas Ordens e à Minha Voz tudo fez e tudo faz para a maior vitória do Meu Coração.
Trabalhai Comigo, continuai Comigo na Estrada da Santidade e agora todas as noites vinde a Mim para que Eu vos eduque, vos forme para a santidade e vos leve finalmente ao Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, que agora está mais próximo do que nunca de vós, porque hoje uma grande luz começa a brilhar para todo o Brasil e para todo o mundo desde este Santo Lugar onde a Minha mística luz se reflete sobre toda a humanidade para a Sua salvação.
Obrigada por terem atendido ao Meu chamado, por terem obedecido Minhas Mensagens e por serem os Meus filhos prediletos e amados.
A todos hoje abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu, até amanhã.”




O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427
OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO mensageirosdejacarei@gmail.com






23.06.2013 - 14HS- CENÁCULO DE DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA


24.06.2013- DOMINGO - 9H - CENÁCULO.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei