Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 1 de maio de 2012

1 DE MAIO DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO - ALGUMAS MENSAGENS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ DADA NAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL

7 de maio de 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011
Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:

ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”

VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA

Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)
16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.

REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP- BRASIL

http://www.gloria.tv/media/185561/embed/true/controls/false" /> http://www.gloria.tv/media/185561/embed/true/controls/false" type="application/x-shockwave-flash" width="576" height="432" flashvars="media=185561&embed=true&controls=false" quality="high" scale="noborder" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" />


HORA DE SÃO JOSÉ Nº 38 - A SANTA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

http://www.gloria.tv/media/215001/embed/true/controls/false" /> http://www.gloria.tv/media/215001/embed/true/controls/false" type="application/x-shockwave-flash" width="512" height="288" flashvars="media=215001&embed=true&controls=false" quality="high" scale="noborder" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" />
24/08/2008 – Mensagem de São José

“- Meus filhos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente hoje e vos dá a paz. Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração.

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração abrasado de Amor, para este mundo que mergulhou nas profundezas das trevas e jaz como morto pelos caminhos da autodestruição, que ele mesmo tem preparado para si...

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração... levando as Minhas Mensagens a todos os caminhos, como verdadeiros Arautos, que vão adiante do seu SENHOR anunciando a SUA CHEGADA. E preparando todos os caminhos para recebê-lo!

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração propagando por toda a parte as Mensagens de Amor; que eu comunico aqui Neste Lugar, com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o de MARIA SANTÍSSIMA para a vossa salvação!

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração emprestando-Me vossos lábios, vossas mãos e vossos pés; para que Eu chegue com Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, levantando ali o que satanás derrubou, curando o que ele feriu, ressuscitando o que ele matou e proclamando assim, a maior Vitória da Graça do SENHOR!

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração mostrando com as vossas vidas e as vossas palavras; que vós me pertenceis, que as coisas do mundo já não vos fascinam mais e que a vossa vida já está, portanto, escondida em CRISTO, para que então, se revele e se manifeste ao mundo todo: o esplendor de Sua Glória e de Seu Amor!...

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração revelando por vossa maneira de ser e de agir, que sois verdadeiros filhos Meus: que Me imitam, Me escutam, Me seguem, Me amam, Me louvam e pertencem completamente ao MEU CORAÇÃO...

Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração procurando pelo exercício perfeito de todas as virtudes, dar ao mundo um veemente testemunho: da Graça, do Amor e da Misericórdia do SENHOR!

Esta é a vossa hora, é a hora do vosso testemunho, é a Hora do vosso trabalho e da vossa missão: de levardes a luz desde este Lugar Eleito a todos os recantos, à todas as estradas da terra!

Fazei brilhar a luz do Amor do SENHOR, Meus filhos, para que o quanto antes as trevas sejam derrotadas e a LUZ DA GRAÇA DIVINA: Vença, Reine e habite em todos!

Esta é a MINHA HORA! Por isso Eu estou aparecendo aqui de modo extraordinário, novo, retumbante... para dar ao mundo: a certeza do Meu Amor, da Minha contínua presença, da Minha Misericórdia paterna e do Meu contínuo socorro, com o qual desejo levar-vos cada dia mais a uma maior perfeição de vida e a um grau mais eminente de santidade...

Sede os ECOS do Meu CORAÇÃO... repetindo em todo o tempo e lugar; as Minhas Mensagens e procurando propagar a Minha HORA de ORAÇÃO para que outros Me conheçam, Me amem e se consagrem totalmente a Mim, para que EU os possa salvar! Agradeço-vos todas as Orações, continuai com a CRUZADA DO ROSÁRIO e todas as ORAÇÕES que NÓS aqui vos demos, pois por meio d’Elas, temos impedido muitos males no mundo e reconduzido muitas almas ao encontro com o SENHOR e com a MÃE DE DEUS!

Rezai!... Só pela ORAÇÃO podereis compreender o MEU AMOR, o que vos digo e o que espero de vós em MINHAS MENSAGENS. A paz Marcos, a paz a todos vós. Abençôo-vos abundantemente...”


06/02/2010 – Mensagem de São José

"-Amados filhos Meus, hoje quando vós já estais com o coração e a alma em festa já na véspera do Aniversario das Nossas Aparições aqui, Eu venho chamar-vos mais uma vez à Paz do coração.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais abrir os vossos corações à graça do Senhor, deixar que verdadeiramente o Senhor faça de vós e em vós o que Ele quiser segundo o Seu beneplácito e o Seu insondável desígnio de amor, que é sempre de misericórdia e de salvação para vós...

Para que verdadeiramente na vossa vida, a Paz da perfeita conformidade com a vontade de Deus e da perfeita união com a Sua vontade adorável, verdadeiramente seja uma verdade e uma luz diária na vossa vida.

Buscai a Paz do coração, rezando sempre mais, procurando sempre mais a união com Deus por meio da oração profunda, da oração intensa, da oração abrasada. Tanto quanto for possível a vós fugi... fugi do buliço do mundo! Fugi da agitação das criaturas sem Deus, para que verdadeiramente possais ter com Deus momentos de intimidade, momentos de união, momentos de doce diálogo e comunhão de espírito.
Para que assim Ele possa comunicar-vos a Sua Divina Paz, que excede todo entendimento, para que assim verdadeiramente, vossas almas sejam inundadas da Paz Divina, possam verdadeiramente ser saciadas na grande sede de paz que elas possuem e que vós possais ser tão enchidos a ponto de transbordar esta Paz para tantas almas sequiosas de Paz, que procuram a Paz em vão nas coisas do mundo onde jamais a encontrarão!
Por meio de vós, elas poderão encontrar esta Paz, se vós verdadeiramente estiverdes cheios dela para que possais também inundar o mundo com esta Paz, doar aos outros o dom Divino da Paz.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais encher-vos do Espírito de Cristo, do Espírito de Maria, que é sempre Espírito de Paz, Espírito de Amor, Espírito de fidelidade e docilidade à vontade de Deus, para que verdadeiramente desta forma em vós se realize a Palavra de Cristo Senhor Nosso:

“-Dou-vos a Paz!... Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo A dá, mas A dou como o Pai Me mandou dá-La.”

Sim! Se viverdes desta forma, esta Paz que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer..., esta Paz desconhecida dos homens puramente carnais, resplandecerá em vós, todos a verão, todos poderão enfim obtê-la e todos poderão nela viver para sempre afim de que todas as almas, todas as nações possam encontrar a salvação.
Se vós verdadeiramente abrirdes o vosso coração à vontade de Deus, se renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade, e aceitardes tudo quanto Nós vos dizemos aqui, verdadeiramente a Paz do coração será em vós a luz que vos alumia dia-a-dia até chegardes à plenitude bela no Céu, no Paraíso que vos espera!

Eu estou convosco! Sigo os vossos passos. Ajudo-vos todos os dias a conseguirdes o dom da Paz, a conservardes o dom da Paz, a aumentardes o dom da Paz até ele transbordar para todo o mundo, para todas as almas que ainda não o possui.

Se vós como dóceis alunos Meus, como obedientes discípulos Meus vos deixardes guiar, formar, conduzir, dirigir por Mim, Eu vos conduzirei à Paz completa do coração. As vossas almas já antegozarão um pouco daquela Paz que as almas bem-aventuradas gozam no Céu. E a vossa vida, apesar de nela ainda estarem presentes os sofrimentos e as dificuldades, pois isso é inerente a condição humana, vossas almas já viverão um pouco daquela exultação, daquele júbilo, daquela alegria íntima e inabalável que os bem-aventurados gozam no Céu... E nem o mundo, nem as criaturas vos poderão roubar esta Paz..., afastar desta Paz, separar desta Paz, destruir em vós esta Paz.
Eu, JOSÉ, Pai do Filho de Deus, Esposo de Maria Imaculada, a todos vos abençôo agora generosamente na véspera deste dia bendito do Aniversário das Nossas Aparições aqui, dia em que entre os Anjos do Céu há grande júbilo e festa e quando todos os Santos do Paraíso Comigo se prostam diante de MARIA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para aclamá-La sempre Vencedora, sempre Rainha, sempre Mãe, sempre a Onipotência suplicante de Deus...
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”


17/05/2010 - Mensagem de São José

“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo.

É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”

(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. São José trajava uma túnica branca com manto cinza-azulado hoje.


06/06/2010 – Mensagem de São José

“-Filhos caríssimos do Meu Coração. Eu, José, vosso Pai vos abençôo hoje novamente e dou-vos a Paz.
Sede pedras vivas, trabalhando intensamente pela construção do Reino do Senhor na Terra, tanto quanto isso depende de vós. Servindo com generosidade aos planos Divinos que deseja salvar e reconduzir toda a humanidade à paz, à conversão, à santificação completa, ao amor, à vitória do Reino.
Sede pedras vivas, lutando arduamente para extinguir em vós os vossos defeitos e também extinguir nos outros os defeitos que tanto impedem as almas, de alcançarem a perfeita santidade. Para que assim, possais com o Senhor construir o novo edifício vivo, o novo Templo vivo de glória e santidade que o Senhor tanto deseja.

Sede pedras vivas, colocando-vos totalmente ao dispor do Senhor, para que Ele utilize toda a vossa pessoa, todo o vosso ser para fazer o Seu Amor, Sua Graça e Sua Lei conhecidos do mundo inteiro. Para que assim, cada vez mais aumente a construção de almas vivas e santas para maior glória do Senhor, até edificar toda a Sua cidade santa, toda a Sua nova Jerusalém, que sois todos vós os chamados a serdes as pedras vivas da cidade santa do Senhor.

Sede pedras vivas, procurando cada vez mais viver de amor, rezar com amor, sofrer com amor, trabalhar com amor e fazer tudo com amor, para que assim, a vossa edificação seja verdadeira e duradoura, a fim de que a construção da vossa santidade seja uma construção eterna e perpétua, que não desmorone com os ventos do egoísmo, da traição, do amor ao mundo, do apego de si mesmo e do apego às criaturas. Para que a vossa edificação, para que a obra do vosso crescimento espiritual dure e dure para sempre.
Sede pedras vivas, procurando a todo o momento semear o amor aonde quer que passeis. O Amor Divino, o amor do Senhor que chama todos os Seus filhos neste tempo, a conhecerem-No, a amarem-No, a darem-No seu coração, a viverem completamente unidos com Ele, para que Ele possa realizar na vida de cada um dos Seus filhos as maravilhas do Seu Amor, da Sua Bondade e da Sua Misericórdia!

Assim, verdadeiramente, Deus poderá edificar a Sua Nova Jerusalém, a Sua Jerusalém de Amor, a Sua nova cidade santa em vós e por meio de vós. E poderá, finalmente, estabelecer Seu trono no meio de vós e reinar convosco e em vós para sempre.
Meus filhos, Eu vos chamo todos a serdes pedras vivas de oração, de sacrifício, de generosidade, e de amor! Dai hoje o vosso sim e tomarei o vosso coração e o transformarei numa verdadeira pedra viva onde o Senhor poderá edificar toda boa obra, toda obra santa.
A todos, neste momento, com amor abençôo.”

04/10/ 2010 - Mensagem de São José.

"-Rezai, rezai muito. Rezai sempre mais. Rezai o Sacratíssimo Rosário todos os dias. Com ele vencereis todas as provações. A paz, meus filhos. Amo-vos a todos."
17/10/2010 – Mensagem de São José

“-Meus filhos amados, Eu, JOSÉ, vos abençôo novamente hoje e vos dou a paz!
No Meu Amantíssimo Coração vós tereis sempre morada, refúgio e abrigo. Sempre vos guardarei Nele. Sempre vos amarei Nele. Sempre vos encherei das graças e dos dons de Deus e do Espírito Santo Nele. E é no Santuário do Meu Amantíssimo Coração que Eu vos farei crescer cada dia mais no amor e na santidade.
Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio da vossa oração contínua, perseverante, sempre mais abrasada de amor, sempre mais cheia de confiança e de fé, certos de que Eu Sou o vosso Pai e assim como um pai não dá uma pedra a um filho que lhe pede pão e não dá uma serpente à um filho que lhe pede um ovo, Eu também jamais lhes darei algo que vos faça mal. Sempre vos darei graças de amor, graças de paz e de salvação. Talvez não aquela graça que pedíeis porque talvez se tornaria um apego para vós e faria mal para a vossa alma, mas vos darei aquelas graças que Deus decidir que forem as melhores para vós!
Eu escolherei sempre as bênçãos mais copiosas, mais abundantes e salutares do Senhor para vós. Sempre vos darei graças de amor do Senhor, que transformarão a vossa vida num verdadeiro rio de vida divina, de graça do Senhor, de benção e de paz.
Entrai no Meu Amantíssimo Coração, portanto, por meio da oração confiante, porque ela é a chave que abre a porta do cofre do Meu Coração para vós, onde Eu posso dar-vos os tesouros das Minhas graças, tesouros que são frutos dos Meus méritos, dos Meus merecimentos, dos sofrimentos, dos trabalhos que padeci na Minha vida mortal e com os quais granjeei grande glória no Céu. Os frutos destes Meus merecimentos, as Minhas graças de amor Eu quero dar a cada um de vós, até tornar-vos ricos, sumamente ricos das Minhas graças. E para conseguirdes esta Minha riqueza, vós deveis vir a Mim com a chave dourada, a chave da confiança, a chave da oração confiante e Eu vos abrirei o cofre do Meu Coração, dos Meus tesouros e vos enriquecerei a todos.
Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio de uma perfeita ‘Consagração’ de todos vós ao Meu Amantíssimo Coração. Enquanto as Mensagens sobre a verdadeira devoção a Mim não são concluídas aqui nessas Aparições, vós deveis aguardar o momento em que toda a Consagração a Mim vos for explicada. Mas antes disso, já podeis consagrar-vos a Mim de modo pessoal, quotidiano e contínuo, entregando-vos a Mim todos os dias, confiando-vos à Minha proteção a todo o momento, vivendo sempre mais unidos Comigo por uma vida de profunda oração, de meditação de Minhas Mensagens, rezando a Minha Hora todos os domingos e também em outros momentos que puderdes, fazendo Comigo verdadeiramente da vossa vida, uma só vida, uma só vida Comigo em Deus. De forma que Nós indissoluvelmente unidos, caminhemos cada dia e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação que o Senhor mostra, oferece e a qual convida a cada um de vós aqui há 20 anos por meio dessas Aparições!
Entrai no Meu Amantíssimo Coração, dando-Me o vosso SIM, o SIM a tudo o que Eu vos pedi nas Minhas Mensagens, o SIM a tudo o que Eu vos inspiro, a todas as boas idéias que Eu vos dou na oração. O SIM a tudo aquilo que Deus vos pede a cada dia, para que sejais verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros cristãos que defendem a fé cristã, que defendem os princípios cristãos, que defendem a Lei do Senhor. Para que assim, com a vossa vida toda transformada em Deus, vós sejais sinal do amor de Deus, de Sua graça, de Sua presença, de Seu amor e de Sua Misericórdia no mundo.
A todos vós Meus filhos queridos, abençôo neste momento generosamente, dando-vos sempre mais a Minha paz. Estendo sobre vós o Meu Manto, cubro-vos com ele. Amo-vos tanto! Não vos afasteis de Mim! Nos momentos difíceis chamai por Mim e sentireis a Minha consolação, sentireis o Meu conforto na alma. Nos momentos de aflição e tristeza Eu estou mais perto de vós e mais unido convosco, do que a mãe com a criancinha no seu ventre.
A todos neste momento, dou Minha paz."
30/10/2010 - Mensagem de São José

"-Amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz. Eu vos amo tanto, tanto, que gostaria de meter-vos todos dentro do Meu Amantíssimo Coração, para aí, Meus filhos, afogar-vos mesmo no Oceano do Meu infinito Amor por vós.
AMO-VOS TANTO! Amo-vos mais do que os vossos pais vos amaram ou possam amar-vos. Amo-vos com um amor maior do que o de todos os pais do mundo juntos pelos seus filhos.
Eu vos guardo no Meu Amantíssimo Coração. O Meu olhar está sempre posto em vós. Confiai no Meu Amor! Confiai na Minha graça e na Minha proteção, pois Eu jamais, jamais vos deixarei sozinhos.
Estou sempre convosco! O Meu olhar vos acompanha durante o dia, aonde quer que vós vades e o que quer que façais. O Meu olhar vos segue, o Meu olhar sonda o vosso coração, conhece os vossos sofrimentos, conhece as vossas angústias, conhece os vossos problemas, conhece os vossos temores e ambições e o Meu Coração de tudo toma providência. Providencia diante de Deus todas as graças necessárias para vós, para que possais viver em paz e sempre mais caminhar e crescer no perfeito amor de Deus, no cumprimento de Seus Mandamentos e para que possais vencer com amor e fé todas as dificuldades e batalhas desta vida.

Estou sempre convosco! Nenhuma lágrima cai dos vossos olhos sem que Eu veja, sem que Eu tome ciência, sem que Eu conheça. Por isso, Meus filhos, entregai-Me todos os vossos cuidados, todas as vossas dificuldades. Rezai muito ao Meu Amantíssimo Coração! Contemplai-O, porque contemplar o Meu Amantíssimo Coração é contemplar o Meu próprio amor por vós. Contemplando-O vereis que tendes um refúgio, vereis que tendes uma casa e uma morada, vereis que podeis habitar sempre no átrio do Meu Amantíssimo Coração, no Santuário do Meu Amantíssimo Coração e, portanto, podeis viver em paz.

EU VOS AMO TANTO! Vos ofereci tantas e tantas vezes o Meu amor! Mas tantos o rejeitaram! Já não sei mais o que fazer para vos demonstrar o Meu amor e para vos fazer acreditar que o Meu amor por vós é verdadeiro, é grande, é puro, é fiel e nada deseja de vós se não a perfeita correspondência, ou seja, ser amado por vós.
Vinde Meus filhos! Entregai-Me os vossos corações, dai-Me os vossos corações e Eu vos tomarei por completo e os colocarei dentro do Meu Amantíssimo Coração, onde viveremos unidos, onde permaneceremos juntos no mesmo frêmito, no mesmo ritmo de amor para com o Senhor, para com a Sua Lei de amor, para com a Sua Palavra. Assim, com os Nossos Corações batendo no mesmo ritmo, Nós glorificaremos a Santíssima Trindade com o perfeito hino do amor.

Rezai! Rezai muito! A oração Meus filhos é a vossa salvação sempre, é a salvação do mundo. Não há nada mais importante, não há nada mais precioso e poderoso sobre esta Terra do que a oração. Porque a oração feita com o coração é amor. E amor sobe ao Céu e faz com que o Amor supremo faça chover sobre a Terra Suas graças de misericórdia, paz, graça e salvação.

REZAI MUITO.QUEM REZA MUITO SE SALVA. QUEM REZA POUCO ESTÁ EM PERIGO DE CONDENAÇÃO. E QUEM NÃO REZA JÁ ESTÁ CONDENADO.
Rezai! Rezai! Eu rezarei convosco! Rezai Comigo e a vossa oração terá todo o poder.
Eu vos abençôo a todos neste momento."

 
05/12/2010 - Mensagem de São José
"-Meus filhos amados, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje neste dia e vos dá novamente a paz.
Rezai mais! Rezai profundamente! Rezai intensamente procurando cumprir as Mensagens que Nós vos temos dado. O Meu Amantíssimo Coração é a vossa escola de santidade, na qual vós deveis cada dia mais avançar e crescer no ensinamento do amor.
Caminhai na estrada de santidade do Meu Amantíssimo Coração, obedecendo todas as Mensagens que Eu vos tenho dado, fazendo tudo aquilo que Nós, Os Nossos Sagrados Corações aqui vos temos ensinado, para que sempre mais o vosso amor aumente, a perfeição das santas virtudes em vós se aprimore e a beleza do resplendor e na perfeição da própria Santíssima Trindade sejam perfeitamente refletidas em vós, sejam perfeitamente manifestadas em vós, ao mundo inteiro.
Caminhai na estrada da santidade do Meu Amantíssimo Coração, percorrendo sempre mais os passos da renúncia a vós mesmos, da mortificação pessoal, do desprezo das glórias vãs deste mundo, para que sempre mais, vivendo uma verdadeira vida escondida em Deus a vossa alma se encha cada vez mais do Senhor e haja cada vez mais espaço nela para o Espírito Santo, para o Seu Amor, para a Sua Graça: habitar, agir e reinar em vossos corações.
Caminhai na estrada e na escola de santidade do Meu Amantíssimo Coração, fazendo com que os vossos corações se tornem os santos dos santos do Meu Coração. O santuário onde a chama de amor do Meu Amantíssimo Coração crepita, queima, arde sem nunca esgotar o óleo da lâmpada do santuário, ou seja, sem nunca cessar de agir em vós, sem nunca ver diminuída em vós a boa vontade, o desejo de queimar junto com a chama do Meu Coração, de agir junto Comigo, de trabalhar junto Comigo pela conversão do mundo e pela instauração do Reino de Amor dos Nossos Corações em todas as almas. Para que assim, sendo verdadeiramente, o Meu santo dos santos, o Meu santuário vivo, a Minha chama de amor possa verdadeiramente, arder em vós sem cessar e de vós alastrar-se e arder em todos os corações que encontrardes até fazer o mundo todo transformar-se num só incêndio vivo de amor.
Eu estou convosco em todos os momentos e jamais vos deixarei sozinhos. Rezai mais! Meditai mais! E colocai toda a vossa esperança no Meu Amantíssimo Coração que a nenhum filho Meu jamais defraudou nem desamparou.
A todos neste momento abençôo generosamente e a todos os objetos que estão convosco.”

12/12/2010 - Mensagem de São José

“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz.
Assim como Eu fui chamado por Deus, para junto com a Virgem Imaculada receber o Filho de Deus na Terra a primeira vez, na Sua primeira vinda. Assim também, Eu fui designado por Deus para preparar o mundo para acolhê-Lo na Sua segunda vinda que já está próxima!
Preparai os vossos corações para receberdes o Senhor que volta a vós na glória, juntamente com a Virgem Imaculada. Preparai-vos para recebê-Lo Comigo e por meio de Mim.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, vivendo Comigo uma vida de total intimidade, na oração, no sacrifício, na penitência, na meditação contínua das Minhas Mensagens, e sobretudo, crescendo sempre mais na vossa confiança e total dependência de Minha graça e de Meu amor Paterno.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, procurando sempre mais conformar a vossa vontade à Minha, que é sempre a do Senhor, renunciando a vós mesmos, entregando-vos completamente nos Meus braços paternos, para que Eu sempre mais, vos faça crescer na total doação de vós mesmos a Deus e o Seu desígnio amoroso, vos faça crescer cada vez mais no amor, na bondade, na doação de vós mesmos a Mim, aos desígnios do Senhor e ao mesmo tempo ao perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, fazendo sempre mais de vossa vida uma constante imitação e seguimento da Minha, para que em vós cresçam e sejam impressas as mesmas virtudes que haviam em Minha alma: a Humildade, a Obediência pronta e cega, o Amor, a Caridade, a Fortaleza, a Prudência, a Temperança, a Justiça. De forma que as vossas almas sempre mais idênticas à Minha possam ser idôneas, para cumprirem aquilo que o Senhor designou para vós, que é o Seu ‘Plano de Amor’, plano para o qual fostes chamados desde o instante em que nascestes e ao qual sois chamados a colaborar para a perfeita glorificação e triunfo da Santíssima Trindade em vossas vidas, para o triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas nas vidas de tantos irmãos vossos, de tantas nações e no mundo inteiro!

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, seguindo-Me pelo caminho do amor, da humildade, do silêncio, da total consagração ao Meu Amantíssimo Coração, entregando toda a vossa vida, todo o vosso ser, com todas as vossas potências a Mim, para que Eu possa ser verdadeiramente: o Mestre, o Pai, o Guia e o Refúgio seguro de todas as vossas almas. Vencei o demônio com a oração, com o amor, procurando não parlamentar com ele sobre os vossos pecados passados, procurando não parlamentar com ele sobre as vossas misérias, pois ele procura por este modo derrubar-vos e mostrar muitas vezes que o vosso pecado é até maior e mais potente que a graça purificadora e regeneradora do Senhor. Vencei-o: desprezando-o, ignorando-o, não dando ouvidos para as suas argumentações e lançando sempre mais o vosso olhar para o Meu Amantíssimo Coração, que num estalo, como por encanto pode transformar-vos e regenerar-vos, basta que vós queirais, basta que vós colaboreis com Minha graça, basta que vós sejais dóceis àquilo que vos digo.

Prestai ouvidos aos ecos do Meu Amantíssimo Coração, que vos diz: Deus está acima de vós. Deus é tudo e o pecado em comparação a Ele nada é. E Ele com a força de Sua Destra que transformou uma Virgem em Mãe e que a preservou intacta mesmo depois do parto, sem nada perder de Sua integridade, Ele pode transformar-vos em verdadeiros e grandes santos, para a Sua maior glória, satisfação e alegria! Por isso, confiai sempre mais em Mim, entregai-vos sempre mais docilmente a Mim e Eu em todos os momentos vos consolarei, ilustrarei, iluminarei e farei fortes para vencerdes todas as insídias de Satanás.

Continuai a fazer a Minha HORA todos os domingos. Esta HORA vos transformará em perfeitas cópias de Mim mesmo e vos fará sempre mais terdes em vós os sentimentos e o amor do Meu próprio AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

A todos neste momento abençôo generosamente, de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.

A paz Marcos! A paz fique contigo."

Mensagem de Santa Genoveva

“-Amados irmãos Meus! Eu, GENOVEVA, serva de Deus, serva da Virgem Imaculada, escrava de Cristo, venho hoje dar-vos a paz e a graça do Senhor, a Mensagem que Ele vos envia e da qual Me incumbiu de fazer-vos ouvir e compreender.

O Segundo Natal do Senhor está próximo, preparai, endireitai todos os caminhos e veredas para recebê-Lo, pois o Rei já se pôs a caminho de regresso e Ele deseja que os Seus súditos, que os Seus palácios estejam preparados para recebê-Lo triunfalmente no meio de vós!
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, que volta a vós na glória para dar a cada um segundo as suas obras. Cada um será julgado pelo mal que tiver feito, pelo bem que não tiver feito, ou pelas boas obras que tiver praticado a despeito do que diz o mundo, a despeito do que diz a carne, a despeito do que diz o inimigo de Deus. Cada um terá a recompensa segundo o trabalho que tiver executado e não prevalecerão as palavras, mas, sim a verdade das obras, dos frutos que cada um tiver produzido. Por isso, santificai o vosso tempo, fazendo boas obras de santidade para a maior glória do Senhor, para o maior aperfeiçoamento de vossas almas, para que quando Ele regressar vos dê a vós, o salário, o prêmio merecido e possais entrar nas núpcias do Esposo e do Cordeiro e com Ele alegrar-vos por toda a eternidade.

Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, embelezando vossas almas cada dia mais com as flores das virtudes, perfumando cada dia mais as vossas almas com o incenso da oração profunda, ardente e íntima com o Senhor, tornando as vossas almas cada vez mais fortes e robustas pela prática dos Mandamentos, pela meditação da Palavra do Senhor, de Sua Lei, de Suas Mensagens e purificando sempre mais as vossas almas com os atos de: mortificação, penitência, jejum e abstinência. Para que assim, possais verdadeiramente, endireitar os caminhos tortuosos de vossos corações e de vossas almas, para que o Rei da Glória chegue até vós, possa entrar nas vossas almas, sentar-se no trono dos vossos corações e em vós reinar para sempre!

Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, fazendo sempre mais de vossa vida doação e consagração total ao ‘Plano de Amor’ ao desígnio misericordioso do Senhor que vos é revelado aqui nestas Aparições já há tantos anos, para que assim as vossas vidas possam ser um caminho reto, certo e direto, para o Senhor que volta a vós para vos levar com Ele e para fazer-vos entrar no Seu Reino de amor, de paz, de graça e de felicidade sem fim preparado para os justos e para os Seus apóstolos fiéis desde o princípio dos tempos.

Eu estou convosco! Agi! Correi! Andai! Fazei como Eu mesma fazia, ide a todos os lados, a todos os corações, a todas as almas, endireitando os caminhos do Senhor, preparando os corações para receber o Senhor que vem todos os dias: na oração, na meditação das Mensagens, na graça ordinária de cada dia. E que virá em breve a vós que viveis nestes tempos de forma extraordinária em Sua glória universal. Para que assim, verdadeiramente a Terra receba o Senhor que vem com amor, tal como a Virgem Imaculada e José estavam preparados e idôneos para recebê-Lo. Que assim também sejais vós, preparados e idôneos para recebê-Los e que estejais prontos a todo o momento a recebê-Lo, pois não sabeis o dia, nem a hora em que Ele chegará, só que será 'presto'pronto!

Eu estou convosco, vos acompanho, vos ajudo, vos fortaleço, vos amo e vos cubro com o Meu Manto sagrado.

Este Santuário das Aparições de Jacareí, que Nós os Santos e os Anjos do Céu amamos mais que o mundo inteiro, é para vós um grande Cenáculo onde vós sois preparados para o Segundo Pentecostes, é uma nova Belém onde vós sois preparados para o segundo Nascimento do Senhor que será na Sua Glória sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos e Santos. Por isso, abri os vossos corações, não endureçais os vossos corações à graça, pois digo-vos:

ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS APARIÇÕES! O ÚLTIMO CHAMADO DO ALTÍSSIMO PARA QUE O MUNDO SE CONVERTA. DEPOIS QUE ESTAS APARIÇÕES TERMINAREM NUNCA MAIS DEUS VOLTARÁ A ESTE MUNDO PARA CHAMÁ-LO À CONVERSÃO, VIRÁ SIM PARA JULGAR VIVOS E MORTOS E DAR A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS. CONVERTEI-VOS! ENDIREITAI OS CAMINHOS DO SENHOR.

A todos, Eu, GENOVEVA, abençôo agora e especialmente a ti Marcos, amigo dos Anjos e dos Santos, preferido do Altíssimo e da Imaculada Conceição e sobre todas as vossas Medalhas e sobre vós derramo Minha benção agora.”


25/01/2009 – Mensagem de São José

" -Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos saúda, abençoa e da a paz...
Sede cada vez mais lâmpadas de amor no meio desta humanidade que foi seduzida e totalmente dominada pelo egoísmo, pela maldade, pela violência, pelo ódio, pela guerra, pelo mal...


Sede lâmpadas de amor, no meio deste mundo que negou totalmente o seu amor a Deus Nosso Senhor, a Maria Imaculada, Mãe de Deus, para dedicar e consagrar seu amor somente às criaturas deste mundo, vivendo como se tivessem sido criados para si mesmos e não para a adoração, para o louvor, e para o amor do seu criador, Deus Nosso Senhor.
Sede lâmpadas de amor neste mundo que desviou-se tanto do caminho do Amor Divino, que já não sabe mais como voltar a Ele, a menos que uma grande graça do alto a recoloque no caminho certo, no caminho do amor...
Sede lâmpadas de amor agora que as trevas da negação de Deus, da recusa em amar a Deus e a Sua Palavra, se tornou a regra geral da humanidade.

Sede lâmpadas de amor a Deus e a Maria Santíssima no meio desta humanidade que
entregou-se totalmente ao amor ilusório e falso das coisas materiais, de si mesmo, do prazer,
do poder, do dinheiro e da impureza, para que assim, vós possais ainda fazer
a Luz do verdadeiro Amor, do Amor por Deus, do Amor por Maria Santíssima, resplandecer e dissipar tantas e tão espessas trevas.

Sede lâmpadas de amor por Deus e por Maria Santíssima cultivando em vós o amor puro,
santo, perseverante, desinteressado, humilde, fiel, constante, terno, meigo, pronto,
decidido, imparcial e sincero.

Imitai o Meu Amor por Deus e por Maria Santíssima , pois Eu possuí o verdadeiro Amor e Sou Mestre de Amor que pode e sabe ensiná-Lo a todos aqueles que O quiserem...

A paz Marcos, abençôo-te e a todos os Meus filhos aqui."

CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus
“-Amados filhos! Agradecei Comigo ao SENHOR por ELE ter Me permitido ficar aqui convosco durante tanto tempo! Hoje vós comemorais os 18 Anos das Minhas Aparições aqui com o Meu Filho JESUS, SÃO JOSÉ, O ESPÍRITO SANTO, os Meus ANJOS e os Meus SANTOS! Em verdade, o Amor e a Benevolência do ALTÍSSIMO estão convosco! DEUS... no Seu imenso Amor Me permitiu continuar aqui convosco durante todo este tempo; guiando-vos no caminho da Santidade, no caminho do Amor, no caminho da Graça, da Pureza, no caminho da Penitência, da Oração...

Há 18 anos , EU indiquei ao mundo o caminho que deve seguir para alcançar a paz, a salvação e para chegar até DEUS! Quantas conversões EU fiz aqui! Quantos diálogos tive com este Meu filho bem amado Marcos... quantas Graças e bençãos derramei sobre ele e quanta obra e quanta... quanta benção! Que obra grandiosa realizei na alma e na vida dele; transformando-o em Sinal do Meu Amor e da Minha presença no meio deste mundo envolto em trevas!

Que obra maravilhosa realizei Eu nos corações que se abriram a Mim e se deixaram conduzir docilmente por Mim, pelo caminho da santidade... Rezai, pedindo ao SENHOR que Me permita continuar aqui convosco muito anos! Para que EU possa continuar conduzindo-os pela estrada da santidade e do Amor! Continuai Meus filhos a rezar o ROSÁRIO e todas as Orações que Eu vos dei aqui pois por meio destas Orações tenho santificado as almas que Me seguiram pelo caminho das Minhas Mensagens e se deixaram guiar plenamente por Mim!

Estou Convosco... e jamais vos deixo! Os 18 Anos da Minha Presença aqui é a maior prova disso, de que não abandonei nunca os Meus filhos e jamais deixei a humanidade órfã de Mãe... Estou aqui... para curar vossas feridas, para aliviar o vosso sofrimento e a vossa Cruz e para dar-vos força; para que possais vencer tudo e chegar triunfantes junto de DEUS no Céu! Hoje o Meu Esposo JOSÉ, com a Minha Filha CATARINA DE ALEXANDRIA que está Comigo, vos abençôo a todos, derramando sobre vós a Minha “BENÇÃO SOLENE e ESPECIAL...”

Mensagem de São José
“- Meus amados filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos dá a Paz e vos abençoa também! Os 18 Anos das Nossas APARIÇÕES aqui são a maior prova de Amor dos NOSSOS CORAÇÕES por vós! Ano após ano, mês após mês, dia após dia permanecemos aqui nessa cidade convosco; iluminando os vossos caminhos, avisando-vos das ciladas de satanás, alertando-vos dos castigos e perigos que se acercam do mundo; devido ao enorme número de pecados e da gravidade deles, que atualmente são cometidos sem nenhuma atenção para com o SENHOR, para com a Mãe de DEUS ou para com o próximo...

O pecado hoje cometido e justificado tornou-se a regra da sociedade, mas nem por isso O Nosso Amor vos abandonou à mercê dos espíritos infernais que por sua vontade, desejariam esmagar-vos como a inseto e incendiar o mundo todo com o furor do ódio que eles tem por vós! Oh, não! Os Nossos CORAÇÕES velaram dia após dia por vós, lutaram dia após dia por vós!
Os Nossos CORAÇÕES esperaram por vós, suportaram-vos, agüentaram vossos defeitos e misérias... Os Nossos CORAÇÕES vos deram forças quando estáveis desanimados e abatidos! Os Nossos CORAÇÔES vos ensinaram as Santas Vias do SENHOR, vos ensinaram que a LEI do SENHOR é o AMOR... E que o Amor é Eterno! O Amor jamais terá fim...
Os Nossos TRÊS CORAÇÕES foram um Farol que alumiaram o vosso caminho, para que não caísseis em nenhum precipício, nem tropeçásseis n’alguma pedra. Os Nossos CORAÇÕES foram o bálsamo que curou as feridas das vossas almas, que vos deram alívio no sofrimento mais pungente e vos perfumaram com os suaves aromas das riquezas do Céu: através das Orações, através das Mensagens, através dos Cenáculos de Orações e de tudo quanto Nós vos demos aqui! OS Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES foram a vossa morada e o vosso refúgio sempre! Por isso Meus filhos; continuai no caminho do Amor, continuai neste caminho por onde NÓS vos guiamos ao longo de todos estes anos e queremos continuar guiando até a Glória do Céu! Eu estou convosco! EU jamais vos abandonarei!

Estarei convosco até o fim do mundo e jamais deixarei que os vossos pés tropecem no meio do caminho... O que EU quero de vós apenas; é docilidade plena ao Meu Amor, à Minha vontade e àquilo que Sei que é o melhor para vós e que é a vontade do SENHOR! Se fizerdes isso, se fordes dóceis a Mim; poderei guiar-vos em segurança até a Pátria Celestial... A todos agora vos abençôo generosamente...”


Mensagem de Santa Catarina de Alexandria

“-Amados irmão... Eu, CATARINA DE ALEXANDRIA vos abençôo hoje com Amor! Eu Sou a Serva do SENHOR e da MÃE de DEUS e junto com ELA e com SÃO JOSÉ, Meu Pai Amadíssimo a quem amei durante todos os dias de Minha vida também, derramo sobre vós as Graças e as Bênçãos que hoje o ONIPOTENTE Me concedeu, para espargi-las sobre vós! Eu dei a Minha vida por CRISTO por Amor! Somente por meio do Amor, o homem diviniza-se ou seja; une-se de tal forma a DEUS que se torna participante da Sua Eterna Glória e Felicidade no Paraíso! O homem só pode chegar até DEUS, só pode se elevar até DEUS - pelo AMOR! Aquele que não tem o Amor Divino, não conheceu a DEUS e nem poderá vê-lo sem véus no Paraíso.

O Amor Divino, O Amor Sobrenatural; é o maior Tesouro que a alma humana pode ter, mais estimável que todos os bens deste mundo! E por isso aqueles que O possuem, possuem tudo! Aqueles que não O possuem ainda que tenham tudo, ainda que possuam todas as riquezas da Terra... nada tem... nada possuem... nada são... e na Vida Eterna nada serão!... O Amor... quando se doa, não olha para trás para ver o quanto se doou, nem o quanto deu ao SENHOR! O Amor... não olha o que a mão direita fez! O Amor... não conta o quanto já se sacrificou, ou se imolou pelo SENHOR... Mas O Amor só busca cada vez mais dar-se, dar-se, doar-se! O Amor que é verdadeiro não se cansa! O Amor que é verdadeiro não se esgota! O Amor que é verdadeiro pelo SENHOR e pela MÃE de DEUS; não pensa quanto ainda falta para dar ou para terminar a corrida!

O Amor pelo SENHOR não se desvia do seu fim, para poder olhar as efemeridades deste mundo. O Amor que é verdadeiro olha só pára DEUS, nutre-se em DEUS, alimenta-se de DEUS... E este Fogo de Amor, quanto mais queima, quanto mais arde por DEUS; mais ainda deseja arder e queimar. O Amor Divino... a Ele nada se pode comparar! Nem a sabedoria humana, nem mesmo a eloqüência dos mortais, nem mesmo todas as Nações, com toda a sua opulência e majestade; nem todas elas reunidas podem se comparar-se a uma Centelha do Amor Divino! Foi este Amor que Eu conheci e abrasada por Ele; foi este Amor que Me levou a testemunhar CRISTO e mesmo a dar a Minha vida por CRISTO: Meu SENHOR, Meu DEUS e Meu Tudo! Vós... podereis também ser bem aventurados como Eu e possuir o Amor Divino como Eu possuí; abrindo os vossos corações, renunciando a vossa vontade, amando a DEUS mais do que a vós mesmos, esquecendo-se de si mesmos, para que então; a Graça de DEUS encontre os vossos corações desocupados dos apegos e dos amores ilusórios do mundo para que então; ali ele possa crescer e germinar...

Estas APARIÇÕES de JACAREÍ tem como principal finalidade: ensinar-vos este Amor, dar-vos este Amor, levar-vos a este Amor; que o mundo já esqueceu, que o mundo não conhece mais, porque se afastou de DEUS porque se afastou da Fonte do Verdadeiro Amor... sufocando-O, matando-O com os falsos amores da Terra! Estas APARIÇÕES tem como finalidade levar-vos a serdes incêndios místicos de Amor por DEUS e pela MÃE de DEUS! Eis por que: tantas Aparições, tantas Mensagens, tantos auxílios Divinos aqui são dados ao mundo... E continuarão a ser dados até que O SENHOR encontre O Seu Amor Divino vivendo e crescendo nas almas que Ele chamou para Si, para que então; elas possam povoar o Paraíso no Lugar daqueles que um dia lá estiveram e caíram e daqueles que foram chamados ao Céu, mas preferiram o mundo e a perdição. Vós Meus filhos, vós Meus irmãos, vós... vós deveis ter em vós este Amor, viver deste Amor, pedir este Amor, buscar este Amor!

Este Lugar deve ser um Jardim de A! Este Lugar deve ser um templo de Amor, uma Cidade Mística de Amor e vós sois chamados a terdes em vós este Amor Divino. Vinde a Mim! Rezai-Me! Pedi a Minha ajuda, a Minha orientação e o Meu Conselho; para que Eu possa conduzir-vos e guiar-vos a este Verdadeiro Amor! Eu vos ajudarei inspirando-vos aquilo que deveis fazer, para morrerdes para vós mesmos, para terdes coragem e força, para renunciardes ao vosso “eu”, à vossa vontade; para que estejais sempre cada vez mais dóceis à vontade do SENHOR! E então; dia após dia subireis os degraus da Escada da Santidade de mãos dadas Comigo e chegareis seguramente a Gloria Eterna, onde todos Nós os SANTOS vos esperamos, onde todos os ANJOS, onde a MÃE de DEUS e o próprio DEUS vos esperam cheios de Amor para então; sermos felizes juntos para sempre...

A todos abençôo com Amor, especialmente a ti Marcos, hoje dou-te em nome da MÃE de DEUS e do próprio SENHOR `Nova Benção’ particular, única, exclusiva para você pelos 18 ANOS da tua obediência, fidelidade e servidão de Amor: a DEUS, à MÃE de DEUS, ao Céu e à salvação das almas! Agora, neste momento derramo sobre ti `Tesouros de Bênçãos’ secretas e particulares, que Me concedeu o TODO PODEROSO e a MÃE de DEUS...”

Marcos:”-Vossas Majestade desejam mais alguma coisa de mim hoje? (PAUSA) Oh, sim! Eu farei sim! (PAUSA) Sim Senhora, esperarei... Até mais tarde... Volte breve sim!”

08/02/2009 - Mensagem de São José

"-Amados filhos! Neste dias comemorais os 18 Anos das Nossas APARIÇÕES aqui, nesta cidade de JACAREÍ ao Meu pequeno filho Marcos! Estas APARIÇÕES são um Hino de Amor... que Nós há 18 anos entoamos diante de toda a humanidade...

Esta APARIÇÕES são um são a 'Canção de Amor'... que Nós entoamos diante dos homens repetindo sem cessar, que Nós amamos a todos vós e que queremos a felicidade eterna e a salvação de todos vós! Mas, ninguém poderá ser verdadeiramente feliz, nem nessa, nem na outra vida, se não conhecer o AMOR, se não viver o Verdadeiro Amor e não amar o AMOR! O AMOR vos chamou desde o alto do Céu! O AMOR por vós se fez peregrino e há 18 Anos peregrina aqui, nessa cidade no meio de vós, buscando-vos e chamando-vos a todos pelo nome, a fim de estreitar-vos em Seus Braços e assim dar-vos a salvação... O AMOR tem esperado os vossos corações despertarem do sono em que dormem há 18 Anos!

Através destas APARIÇÕES O AMOR tem esperado pacientemente um sinal vosso, de que O quereis, de que O aceitais e de que o preferis antes que os outros amores terrenos... O AMOR há 18 Anos por meio destas APARIÇÕES, não deseja nada mais de vós do que -AMOR! Respondei a este chamado, não deixeis O AMOR esperando mais tempo, porque talvez quando quiserdes responder a este AMOR, Ele já tenha ido embora e se afastado de vós para sempre! Não demoreis mais, pois quando quiserdes amar O AMOR, Este poderá dizer-vos: - NÃO VOS CONHEÇO, PORQUE ENQUANTO EU ERA PEREGRINO NO MEIO DOS HOMENS, CHAMEI O TEU NOME E TU NÃO ME RESPONDESTE NADA E AO OLHAR PARA TRÁS EU NÃO TE VI SEGUINDO AS MINHAS PEGADAS.

Por isso Meus filhos, respondei ao Chamado do AMOR, que vos elegeu, que vos escolheu, que vos preferiu... para que assim; em vós cumpra-se o desígnio do AMOR há que desde o CÉU há 18 Anos veio a Este Lugar procurar Corações, onde Ele possa entrar e estabelecer a Sua Morada para sempre! A todos hoje abençôo generosamente, com todas as graças que o TODO PODEROSO Me concedeu para espargi sobre vós..."

01/03/2009 – Mensagem de São José
“-Amados filhos, O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa neste 1º Domingo, com amor e generosidade!
Vós sois os Meus Alunos e EU Sou O vosso Mestre na Santidade e na Perfeição... Vinde Meus aluninhos!...Deixai-Me pegar em vossas mãos e ajudar-vos a começar a escrever o lindo ‘HINO DO AMOR E DA SANTIDADE’ que Eu desejo ensinar-vos e compor convosco para maior honra e glória do ALTÍSSIMO!
Sede Meus alunos, ouvindo com atenção e circunspecção a Minha voz; gravando em vossos corações Os Meus Ensinamentos, estando atentos a tudo aquilo que Eu vos comunico e revelo, para que assim; os vossos corações iluminados e esclarecidos pela luz da eterna verdade possam conhecer o que devem fazer e como devem fazer!
Sede Meus bons alunos, cumprindo a tarefa que vos dou: de praticardes as virtudes, de opor aos vossos defeitos as virtudes contrárias a eles; exercitando-vos assim cada dia mais e progredindo cada vez mais: na perfeição, nas virtudes, no amor, na esperança e na fé que O SENHOR deseja de todos vós e Eu quero ver desabrochando em vós!
Sede os Meus bons alunos, procurando cada vez mais imitar as Minhas Virtudes, a Perfeição de Minha Vida para que assim; desta forma vós sejais cópias vivas para Mim e reproduzais fielmente para o mundo os Meus Ensinamentos; sendo outros tantos reflexos de Mim mesmo, para que este mundo enfeado pelos vícios, pecados e desordens possa novamente ver a Beleza da Perfeição, a Beleza da Virtude, a Beleza do Amor Divino e assim; possa buscar novamente esta Beleza e assim, o mundo seja salvo pela BELEZA!
Sede Meus bons alunos, procurando cada vez mais seguir-Me pela estrada que Eu vos tracei; que é a da oração, da Penitência, da renuncia a vós mesmos e à vossa vontade, da fuga das honras, glórias e prazeres deste mundo, da fuga deste mundo que cada vez mais se distancia do SENHOR e prega uma vida e novos valores contrários aquele com que o SENHOR vos chama a amá-Lo, conhecê-Lo e unir-vos com ELE.
Segui-Me por essa estrada e então Meus filhos verdadeiramente, um dia vos formareis na Minha Escola de Perfeição e Santidade... e dareis para o SENHOR: Alegria, Contentamento e um Santo Orgulho de ser vosso Pai e de vós serdes os filhos d’ELE, Meus e da VIRGEM SANTÍSSIMA.
Eu vos ajudarei com os Meus Anjos e os Meus Santos e lembrai-vos sempre:
tudo o que acontece na vida dos que amam a DEUS, concorre para o seu bem. A paz! Eu vos abençôo...”
Dia 19/03/93 Dia de São José, Pai Adotivo de Nosso Senhor
"- Meus queridos filhos, hoje a Igreja celebra a Festa do Meu Esposo São José...
Ó, como São José era fiel... Eu O via com AMOR, dedicado no trabalho e na Guarda da Nossa Sagrada Família. Via-O, no seu trabalho humilde, pobre e penoso, ensinando a Jesus o Seu ofício de carpinteiro...
O primeiro exemplo de José é a confiança em DEUS... Ele não ousou difamar-Me, ante a Minha Gravidez Miraculosa. Retirou-Se à parte e Se entregou à meditação e à oração, até que veio o Anjo do Senhor e Lhe explicou o Plano DIVINO...
Depois, recebeu-Me como sua Esposa, dando-Me o AMOR e educando e guardando a Vida de Jesus. Ele foi o sustentáculo precioso no nascimento de Jesus em Belém, na fuga para o Egito e na Sua perda no Templo!... Nenhuma reclamação Sua, ao longo do caminho...
Sigam o exemplo de São José!... Recolham-se à parte para orar e meditar! Só assim poderão saber o Plano que DEUS tem para cada um!...
Imitem José, dedicado operário!... Cumpram com amor todos os seus trabalhos, por mais pequenos e insignificantes que sejam, cumpram com amor, pois o trabalho feito com amor comove o Coração de DEUS!...
Hoje, na Festa de São José, Meu Castíssimo Esposo, Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo!..."
Segunda Aparição deste dia
"- Meu filho, estou aqui, outra vez, para dizer que Eu desejo que rezem!... rezem!... rezem!...
Amanhã será um dia de Graças... Virei ter com vocês... Por quê? Porque o sábado Me é consagrado, pois lembra o sábado das Minhas Dores... Rezem mais! Não passem o dia em diversões exageradas, mas rezem mais!...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...
Eis que os tempos estão chegando e está acabando o prazo para a conversão do mundo! Estejam de sobreaviso, que esse tempo virá e pegará a muitos na hora em que menos esperarem... Rezem!... Façam penitência!...
Peço que os Meus filhos olhem novamente para São José... Estou entristecida com os pais de família: os esposos, que quase não têm tempo para seus filhos, para suas esposas... Não ensinam seus filhos a rezar, a participar da Igreja, não ensinam a piedade, o amor a DEUS... Só maus exemplos, indiferenças... (aqui Ela interrompeu e chorou)
Rezem!... Rezem!.... Ouçam Meus Lamentos, Minhas Lágrimas!...
Eu os abençôo, e espero desde agora sua conversão pessoal... Minha Bênção a todos..."
QUARTO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
Mensagem de Nossa Senhora
"- Meus queridos e amados filhos,(pausa) quero hoje abençoar a todos que vieram, apesar das fortes chuvas que nestes dias têm caído...
Queridos filhos, Meu Coração está feliz, por cada um que veio aqui! Meu Coração Imaculado Se alegra de AMOR!...
O Meu Coração Imaculado é o Refúgio que DEUS preparou para cada um de vocês... Meus amados filhos, louvem e agradeçam ao Senhor, que em SUA Bondade e Misericórdia, permitiu-Me ficar aqui já há tanto tempo com vocês!... Já faz quatro anos, queridos filhos, que as Minhas Mensagens se fazem presentes no meio de todos... Quero, queridos filhos, abençoar a cada um, e dar o Verdadeiro AMOR, que brota de DEUS...
EU SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!... Venho do Céu, queridos filhos, para convidá-los à Paz que somente DEUS pode dar...
DEUS é a Paz, Meus amados e queridos filhos!...
DEUS é o AMOR Verdadeiro!...
DEUS é a VIDA!...
Quero enchê-los com o Meu AMOR, com a Minha Misericórdia, com as Minhas Graças!... Neste instante, aos que vieram de perto, e aos que vieram de longe, digo: - Muito obrigada por terem subido aqui, num grande esforço e sacrifício de adorar e de louvar o Senhor, que Me envia no meio de vocês!...
Meus queridos filhos, AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!... AMO-os muito!... Quero, Meus filhos, abençoá-los com todo o AMOR!... Eu vim aqui revelar uma Mensagem de Paz para toda a humanidade...
Saibam, filhos, que a salvação não depende unicamente de DEUS, mas... também de cada um... Se não fizerem nada para a própria salvação, DEUS nada poderá fazer por vocês, e ficarão abandonados a si mesmos...
Eu venho angustiada e preocupada, pedindo sempre mais aos Meus filhos, que se entreguem e se abandonem em Minhas Mãos, Eu que Sou a Mãe de vocês...
Queridos filhos, graves e dolorosas coisas esperam a terra, os etempos difíceisf aproximam-se, mas... nada temam, pois os Meus filhos que rezam o Rosário, que vivem o que peço, que comungam, que participam da Santa Missa, nada têm a temer, porque no Meu Manto e no Meu Coração Imaculado, serão defendidos, protegidos, e guardados...
Meus queridos filhos, quero abençoá-los e quero dizer-lhes: - AMO-os! AMO-os! AMO-os! AMO-os com todo o Meu AMOR, com todo o Meu Coração!...
Queridos filhos, rezem muito pelo Papa!... O Meu Papa João Paulo II precisa muito de orações... Vocês não podem imaginar quanto AMOR o Santo Padre, o Papa, tem por vocês, e também o quanto necessita de suas orações!...
Orem pelo Papa!... Ele é o Meu Querido e Primeiro Filho Predileto, ele é o mais AMADO, o mais Querido do Meu Coração!... Peço a todos que rezem por ele, e que ofereçam sacrifícios para que ele possa sempre mais, ser ajudado em sua edura tarefaf da salvação da humanidade...
Meus queridos filhos, Eu os AMO! AMO! AMO! AMO!AMO e a todos quero abençoar... e o Meu Esposo São José transmite-lhes uma Mensagem..."
Mensagem do Amantíssimo São José
"- Filhos do Senhor bem-amados,(pausa) com Maria, Minha Esposa Santíssima, hoje os saúdo!... Paz a vocês! Paz em seus corações! Paz sobre cada um que deseja viver o AMOR...
Paz!... Paz!... Paz!... Paz, nada mais que a Paz!...
Orem pela Paz!... Rezem pela Paz!... Espalhem a Paz por todos os lugares por onde forem...
Amados e queridos do Senhor, Eu, São José, rogo por vocês também ao lado de Maria, no TRONO de DEUS... Em tudo, tudo, tudo o que nescessitarem, venham recorrer à Minha Proteção, e Eu, com todo o AMOR, suplicarei ao Senhor, que por Maria, lhes conceda a SUA Misericórdia...
Amados do Senhor, hoje a Bênção do ealto deste Montef é especialmente para as famílias... Estamos NÓS TRÊS juntos: o Filho, a Mãe, e Eu, o Esposo Virginal...
As famílias correm graves perigos, a televisão vitima as famílias, separa uns dos outros, desune, deixa-os inertes, e mesmo indiferentes, a toda e qualquer espécie de demonstração de AMOR de DEUS...
Amados de DEUS, vivam o AMOR em família! Amem!... Amem!... Amem!... Amem muito!... Só o AMOR constrói, e só o AMOR durará para sempre!...
Em Nossa pobre casa de Nazaré, enquanto Maria preparava Nossa pobre comida, Eu trabalhava com Jesus em Minha carpintaria... Falávamos AMBOS da Vontade que o PAI designara sobre NÓS, e Jesus, repleto de Sabedoria e Graça, revelava-Me as Escrituras, para que entendesse melhor, dia após dia, o sentido da SUA VINDA aqui na terra...
Vocês, amados filhos de DEUS, deixem que o Espírito Santo do Senhor os mude, os toque inteiramente!... O Senhor é a Paz, é a Bênção!... Deixem que ELE os renove inteiramente, para que suas famílias sejam salvas do divórcio e da separação...
Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho... O Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a earmaf que damos!...
Invoquem-Me assim:
" SÃO JOSÉ,
SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS,
ROGAI POR NÓS!..."
Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...
A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo..."
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
"- Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus!... EU SOU JESUS, o Verdadeiro DEUS, o Cordeiro de DEUS...
Meu Coração Sagrado abre-SE como um eselo rompidof para dar-vos nesta noite Graças de AMOR e de Misericórdia...
Vós todos, filhos Meus, que viveis as Mensagens que Minha MÃE e EU vos damos, sois AMADOS do Meu Coração, sois os prediletos do Meu Coração...
Quero agradecer a todos que viestes: - Clamai a Minha Misericórdia!... e ELA vos será dada... A Minha Misericórdia, filhos Meus, ultrapassa toda e qualquer capacidade de AMOR que conheçais aqui na terra...
Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus... AMO-vos! AMO-vos de todo o Meu Sagrado Coração... Na Cruz, quando abri Meus Braços para oferecer a Minha Vida, e quando a lança transpassou o Meu Coração, vertendo ÁGUA e SANGUE, o Meu AMOR foi provado para sempre a todos vós...
Nesta noite, eis o Meu Pedido: - Amai-vos uns aos outros, como EU vos AMEI!... Não há maior AMOR, do que aquele que se oferece por seus amigos, e também pelos seus inimigos...
Filhos Meus! Filhos Meus!Filhos Meus... Adorai-ME! Adorai-ME! Adorai-ME de todo o coração!... Deixai que o Meu Espírito, o eventof que não sabeis de onde vem, nem para onde vai, o Alfa e o Ômega, venha renovar-vos inteiramente...
Este Lugar é Santo!... Todos os que vierem aqui, devem adorar-ME profundamente! Minha Cruz está aqui, para lembrar-vos que é por Ela que hei de salvar-vos!... EU vos salvarei, filhos Meus, por Minha Misericórdia Infinita!...
Em breve, através de Minha MÃE, EU salvarei toda a face da terra! Meu Espírito descerá e a renovará inteiramente, e então, todos serão revestidos de Graça e Santidade... Acontecerá o eGrande Milagref do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração da Minha MÃE!.... A eserpentef será esmagada definitivamente, e os NOSSOS Corações VENCERÃO!...
Antes, graves conflitos podem acontecer, se não clamarem Minha Misericórdia, mas... no fim, VENCERÁ o Meu Coração! e VENCERÁ Minha MÃE...
Conforme ELA já vos disse ( ... ), a Minha Igreja passará por egrandes afliçõesf, mas... os dois movimentos que escolhi... determinei, para sustentar a Igreja são: - O Movimento Sacerdotal Mariano e a Minha Renovação Carismática, que serão eduas Colunasf, dois pináculos, nos quais Minha Igreja encontrará forças para caminhar...
Ó! Escutai a Minha MÃE!... ELA vos AMA! Vos quer tanto bem!... mas vós continuais a ofendê-LA, a ridicularizar SUAS Mensagens!! a negar SUAS Aparições... SOU EU que estou enviando Minha MÃE em toda a parte da terra! ELA vai à Missão, enviada por MIM!...
Todo aquele que quiser chegar até MIM, venha pela Minha MÃE!! e não sem ELA!... Digo-vos que o amor pela Minha MÃE, conduz ao amor por MIM, e aquele que NOS ama, ama o PAI, e terá o Céu por recompensa...
A vós, filhos Meus, peço-vos: - Procurai-ME nos Sacrários! Estou tão abandonado, esquecido!... Vós ME deixais sem ninguém que ME adore!... Minha MÃE adora-ME!! mas sois vós os que necessitais de salvação... e que não rezais...
Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus... Abri vossos olhos, e deixai que o AMOR de DEUS vos tome, vos toque!... Meu PAI Eterno Todo-Poderoso SE compadecerá de vós, se abrirdes o vosso coração para os Meus Planos...
Todos os dias tenho egritadof, com VOZ angustiada, no edesertof de vossa terra, sem haver quem ME escute e atenda os Meus Lamentos!... A vossa dureza é para MIM mais dolorosa, do que a lança que ME feriu na Cruz...
Vossos corações, filhos, são os Templos e Sacrários Vivos, onde EU e o Meu Espírito deveríamos habitar, mas... o que fazeis?... Vós ME colocais para fora de vosso coração, e colocais o demônio no lugar, pelas tentações e pecados que cometeis!...
Arrependei-vos!... Arrependei-vos e crede no Evangelho!... Em Verdade, em Verdade vos digo: - Quem não quiser passar pelo eAbraçof da Minha Misericórdia, terá de passar pelo Punho da Minha Justiça!...
Quero pedir a todos que continueis a rezar o Rosário todos os dias, pois ele vos unirá a MIM!... Fazei a Via-Sacra também, se puderdes, às quartas e sextas-feiras... Meditai nos Meus Sofrimentos, pois uma só lágrima que derramardes por MIM, durante a meditação da Paixão, com verdadeiro arrependimento dos vossos pecados, vos será de muito mais proveito do que se tivesseis rezado o ano inteiro sem amor!... Fazei as duas coisas, rezai com muito amor!! e arrependei-vos...
As horas passam depressa, os dias também... e em breve, o prazo da conversão do mundo terá esgotado, e o que será de vós, queridos filhos?... Não perdoarei mais àquele que se obstinar no pecado, e insistir em ME ofender!(pausa) Baixai a bandeira da rebelião, ó filhos Meus, e rendei-vos ao Meu AMOR!...
EU SOU o AMOR!!! EU SOU Jesus!!! EU SOU o vosso REI!!!... e aqui nesta cidade, este Santuário permanecerá para sempre, porque EU desci para etimbrarf com o Meu SANGUE, com o Meu Braço Poderoso, a OBRA que Minha MÃE começou em Meu NOME... Aqui, NOSSOS Corações querem ser consolados, louvados, amados por todo o sempre!...
AMO-vos!... AMO-vos!... AMO-vos!...
Orai pelo Meu Pedro, para que ele sempre mais possa ser protegido e defendido por MIM!... Ele carrega a Minha Cruz, e EU vou com ele... O Papa João Paulo II, é o Papa dos últimos tempos, por isso, filhos, clamai a Misericórdia do Meu Sagrado Coração por ele todos os dias!... No Céu, os eCarinhosf que Minha MÃE fará a vós, que rezais pelo Papa, serão emais bonitosf do que os daqueles que não rezaram por ele...
Meu Sagrado Coração, hoje lança Raios de Bênção para vós!...
EU quero agora terminar Minha Mensagem, pedindo que rezeis o Terço da Misericórdia com AMOR e perseverança, todos os dias... e digo-vos: - eMaranatha*, Senhor Jesusf! pedi assim em vossas orações! Eis que venho, e venho depressa!...
A todos quero abençoar em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...**"
* (Maranatha significa: Vinde! Retornai!)
**(Nosso Senhor, na Benção, pronunciou os Nomes das Três Pessoas da Santíssima Trindade em latim)
Nossa Senhora
"- Queridos e amados filhos, Eu, a Mãe da Paz, volto para terminar Nosso encontro...
Queridos filhos, na casa de Nazaré, todos os dias, ao cair da tarde, José, Jesus e Eu, NOS retirávamos em oração profunda... Era ali que o Espírito Santo NOS unia, e cimentava NOSSO AMOR...
Vocês, Meus filhos, se quiserem que suas famílias sejam salvas, façam o mesmo em todas as noites: - Unam-se em família, rezem, e o Senhor concederá Graças cada vez mais abundantes a vocês, se fizerem tudo o que peço...
Meus queridos e amados filhos, AMO-os, AMO-os muito!...
O AMOR de José e o Meu eram tão puros, que jamais houve um pequeno olhar desvirtuoso que seja, o que já poderia NOS ofender e magoar... Vocês, também, sejam sensíveis, sejam amorosos, sejam simples, sejam humildes em suas casas, sejam pacientes e sobretudo, rezem muito... A oração é a echavef da salvação de suas famílias!...
Eu abençôo os Meus prediletos que estão aqui no meio, ( ... )... Quero continuar a pedir-lhes: - Rezem o Rosário todos os dias!... No mês que vem, Jesus e Eu, os esperamos aqui mais uma vez... AMO-os! AMO-os! AMO-os!...
Adorem esta Cruz da Graça! Todos os que olharem para Ela, com amor e confiança, e adorarem a DEUS, receberão Graças de Meu Coração...
Esta eterraf é Santa, e podem levá-la e usá-la ecomo remédiof, e, se for da Vontade do Meu Senhor, Eu os curarei...
Aqui, Meus filhos, é a Cova da Paz, a Cova das Graças!... Quero que todos venham visitar-Me aqui, todos os meses, porque continuarei a visitá-los por ainda um pouco de tempo...
Louvem, agradeçam ao Senhor, pelos quatro anos de Minha Presença no meio de vocês!...
Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo..."
Dia 10/Julho/2005
(Marcos): “Que mensagem vós tendes para todo mundo hoje?”

Mensagem de São José
“...Caros filhos, eu José, lhes digo, convertei-vos sem demora, obedecei as nossas mensagens antes que seja tarde demais, a Santíssima Virgem Maria apareceu em La Salete e lá além de suas queixas e de suas lágrimas confiadas aos pastorinhos Maximino e Melani ela também os cofiou um terrível segredo, o segredo de La Salete está prestes a acontecer e quando acontecer perecerá uma parte da humanidade, choverá fogo do céu e a maior parte da humanidade será destruída porque não obedecem as mensagens da Mãe de DEUS, porque ao invés de consola-la fazem-a chorar, e porque vivem dando as costas aos avisos de DEUS, os avisos estão sendo dados em abundancia ao mundo todo pelas aparições da Mãe de DEUS, mas não querem saber de nada, dão as costas e nada querem fazer, é por isso que o castigo virá, os demônios sairão do inferno no momento do castigo e agarrarão a muitos e os carregarão, os levarão com eles, porque muitos levam uma vida contrária a DEUS, porque não obedecem as mensagens, porque não rezam, e já deixaram albergar em seus corações o demônio...
Meus filhos, estas Aparições em Jacareí são a continuação e a finalização de La Salete, de Fátima e de Lourdes, são os últimos avisos, depois que estas aparições encerrarem nunca mais voltaremos a este mundo, não haverá uma só aparição se quer, não ouvireis uma palavra descida do céu, por isso leiam, meditem, obedeçam nossas mensagens agora enquanto elas ainda são comunicadas, convertam-se antes que seja tarde demais...”
(Marcos): ...“Sim senhor, eu farei e divulgarei em breve com vossa graça”...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog A Misericordia Divina em Jacarei